Capitulo 38 Rose

901 148 36
                                    

    OQUE?_ Eu grito Salazar sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    OQUE?_ Eu grito Salazar sorri.

Sim hoje é o dia....vai ter um passei da escola dos pivete sua missão e simples ir até os gêmeos pega eles e entrega para um dos meus homens nada mais .

Mais preciso de mais tempo estou tentando me aproximar do Enrique e...._ Ele ri.

Acha mesmo que ia conseguir se aproxima dele ajnda mais agora....os dois estão em festa e uma oportunidade única....vai Eu não vou fala de novo _ Diz ele eu suspiro.

Posso pega a menina?__

Não quero os dois....entendeu!_ Eu nego.

Eu não vou conseguir....eu não..._ Ele se aproxima então coloca uma arma na minha cabeça.

Acho que não entendeu vadia....vai fazer oque estou mandando ou vai se arrepender .....te dou até as 22:00 para que os gêmeos estejam comigo ou quem vai morrer e você _ Ele diz eu saiu e sigo para frente da escolinha como fui muitas vezes as professoras não se importou quando me aproximei do ônibus.

ROSI_ Elijah me viu e vem correndo me ajoelho e abraço ele, Bonnie me olha toda brava?_ Eu tava com sadade _ Elijah diz sorrindo eu aliso seu rosto lindo.

Eu também estava meu Amor....eu vejo as professora distraídas e pego Elijah no colo.

Ei onde vai...._ Bonnie pergunta toda brava.

Vou toma sorvete com ele.... que não quer..._ Ela me olha brava.

Mamãe não deixa....

Eu falei com sua mamãe e ela disse que não tem problema..... mais o Elijah que quer _ Ela bufa e sai andando eu pego no seu bracinho e ando Rápido, vou até o estacionamento então vejo a Van a porta abre e vejo os homens do Salazar, nessa hora Elijah beija meu rosto e sorri, olho para Bonnie toda brava eu dou um passo para trás e a coloco atrás de mim.

Não faça isso Rose...não queremos Mata você _ Eu nego.

São crianças......e...

Então você vem junto...._ Olho para Bonnie.

Bonnie corre com seu irmão para suas professora vai__ Eu solto o Elijah e Bonnie corre mais os caras começam a correr eles pegam o Elijah pelos cabelos eu pulo neles tentando  impedir, sou acertada na cabeça, vejo Elijah ser jogado na van, Bonnie está ali vejo um cara correr atrás dela.

BONNIE FOGE __ Eu vejo ela correr para onde estava as professoras sou puxada com força e jogada na van.

Vai se arrepender vadja Salazar vai Mata você __ Um dos seus homens diz eu olho para Elijah que chora num canto eu o pego no colo e o abraço e tudo minha culpa preciso acha um jeito de salvar ele ....não posso deixa o Salazar coloca as maos nele....

Vou te proteger meu amor....nem que eu morra tentando.

Eles nos leva para um lugar, eu olho em volta e vejo uma chave de fenda a pego e escondo quando saímos eu aproveito um descuido deles o furo a barriga de um e chuto o outro pego Elijah é saiu correndo para o meio do mato ....precisamos nos esconder....não vou deixa fazerem mau a ele....

( CURTA E COMENTA....)

Kiara_ (Família Barletta_ Máfia Italiana Vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora