( Uma semana depois)
Eu a levo para nossa antiga casa, entramos e ela olha em volta então sorri.
Então não era um sonho essa casa existe _ Ela diz alisando os móveis.
Sonho !_ Ela me olha e sorri.
Sim eu costumava sonha com essa casa e foi alguém me chamando nela que lembrei meu nome...._ Ela diz eu fiquei um mês sem saber meu nome ...._ Eu a abraço.
Sinto muito amor por tudo....não devia ter te deixado ir..._ Ela me abraça
Me conheço sei que sou teimosa então você provavelmente tentou me convencer....._ Ela diz alisando meu peito.
Não sabe o quanto!_ Ela se afasta e pega um porta retrato nosso...eu me aproximo e a abraço por trás beijo seus cabelos e como sempre fazia se encosta em mim.
Vem vamo ver o restante..._ Ela segue pela casa e sorri para tudo entramos no quarto dos gêmeos ainda tem o berço deles afinal sai daqui logo que ela morreu eles eram bebês ainda ...._ Ela me olha sem entender
Berços?_ Ela diz pegando um ursinho
Sim depois que morreu eu não conseguia entrar aqui doía demais ......então comprei aquela casa ....foi onde as crianças cresceram...._ Eu falo.
Então vamos mora lá porque será uma mudança grande na vida delas_ Ela diz.
Quer sabia daqui?_ Eu pergunto surpreso afinal aqui ela decorou tudo.
Sim onde meus filhos sr sinta bem eu estarei...._ Ela diz a gente segue para nosso quarto Ela olha em volta e coloca a mão na cabeça.
Amor!_ Eu me aproximo dela .
Esse quadro eu....lembro dele.....eu_ Ela se encosta na parede.
Vamos sair daqui!_ Eu falo assustado.
Não tudo bem.....sempre que uma memória minha volta eu sinto dor de cabeça já passou...._ Ela diz rosto um pouco vermelho.
Tem certeza ?_ Ela se aproxima e coloca as maoe no meu peito.
Sim amor eu tenho_ Eu fecho meus olhos ao ouvir ela dizer amor encosto minha testa na dela e sinto vontade de chora.
Eu te amo pequena te amo demais _ Ela sorri e me beija, seus braços envolv3 meu pescoço e eu a levanto a levo para nossa cama a deito e volto a beija ela, depois me afasto e ela alisa meu rosto.
Tem certeza pequena?_ Eu pergunto.
Sim....me tras de volta a vida... faz amor comigo _ Ela diz e como nega eu a beijo com vontade e saudade.
Tiro sua roupa e ela tira a minha eu vou beijando sei corpo que senti tanta falta....
Eu seguro deus seios e começo a chupa un depois o outro vou descendo pelo seu corpo e tiro sua calcinha abro suas pernas e caiu de boca nela, seu gosto e maravilhoso.
Aí amor vem_ Eu volto a subir e a beijo e sem me importa com mais nada eu entro nela que geme alto.
Porra que saudade amor...._ Eu começo a meter sem para ela crava as unhas nas minhas gostas e sei que vai deixa marcas, mais não ligo....eu vou metendo sem para até que gozo dentro dela que me aperta e sei que esta gozando também..
A gente deita e a abraço.
Nossa isso foi maravilhoso isso me faz lembrar da nossa lua de mel _ Eu falo alisando seus cabelos.
E para onde fomos ?_ Ela diz aliso seu rosto
Para o Havai ....que tau a gente ir de novo eu voce e as crianças?_ Eu falo ela sorri.
Vai ser bom posso passa um tempo com eles .....me fala deles?_Ela dix.
Bem o Elijah é todo quieto e nervosinho puxou a mim todinho...e um dia sei que será um Capo perfeito....ele é protetor e muito ciumento com a Bonnie não deixa outros meninos na escola se aproxima dela...._ Eu falo_ Ele ama chocolate quente e pão de queijo...._ Eu falo_ Já Bonnie e o oposto do irmão....a única coisa que tem igual é que pensa numa menina brava quando não gosta de alguém ela fala na cara sem dó.....e ela puxou seu talento para desenhar....diria que ela pode vir a ser paisagista como você _Eu falo_ Ela sempre dorme com o urso que deu para ela....não dorme se não esta com ela....Bonnie uma miniatura sua_ Ela chora eu a abraço__ Oh amor se acalma!_ Eu aliso seus cabelos.
Será que eles vão me aceitar?_ Ela diz.
Claro que sim e a mãe deles_ Diz _ Bem chega de tristeza vamos toma um banho porque daqui a pouco e a reunião com os Capos sobre o casamento do Leonel...._ Eu falo me levanto e a pego no colo graças a deus minha mulher voltou só preciso fazer ela recobrar a memória para tudo volta ao normal.....
( CURTA E COMENTA MENINAS VAMOS FINALIZAR ESSE LIVRO DEPOIS DELE VEM LEONEL)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiara_ (Família Barletta_ Máfia Italiana Vol.3) Revisando
Storie d'amoreEnrique González é um homem perigoso. Se sentiu o homem mais sortudo do mundo ao se casar com Kiara Barletta nunca na via amou alguem como a ama....e isso durou 3 anos até que em uma emboscada viu sua vida perfeita se acabar,.....um acidente de aviã...