(5 anos depois)
E ai oque será que eles querem fala?_Val pergunta estou seguindo para casa do meu irmão Alessandro, Minh cunhada Nina já esta bem e em casa daqui uns dias eles irão se casar e isso me deixa muito feliz adoro minha cunhada e torso para que Geovanni o Leonel encontre mulheres tão boas quanto ela.
Eu já até suspeito oque seja_ Eu falo.
Oque?_Eu suspiro.
Vou fazer 22 anos....já estou na idade de me casar_ Eu falo ela me olha.
Será que já escolheram?_Eu suspiro.
Acredito que sim....mas de uma coisa eu sei pelo menos não é aquele velho babão que nosso pai queria me casar..._Eu falo.
Quem sabe arruma um bom marido?_ Ela diz.
Sim quem sabe...._A gente chega e assim que entramos eu vejo meu gatinho.
Titia...._Eu abro um sorriso e o pego no colo.
IXI Titia esta todo arrumado onde vai assim tão lindo?_ Eu pergunto entrando com ele.
Eu vou compa um teno com o bobo....._Ele diz eu dou risada e abraço ele é tão lindo.
É mesmo meu amor para fica ainda mais lindo que já é_Ele sorri é tão parecido com meu irmão.
Ei meninas_ Minha cunhada diz descendo.
Ei cadê meus irmãos?_Eu pergunto.
No escritório...._Ela diz sorrindo.
Vou conversa com eles e depois podemos ir compra nossos vestidos_ Eu falo para Val, ela concorda eu entrego meu gatinho e sigo para o escritório bato na porta.
Entra_ Alessandro diz.
Ei querido mandou me chama.....?_Estão só o Geovanni e o Ale ali .
Senta princesa_ Ele diz eu resmungo
Só diz de uma vez....quem é meu futuro marido?_Eu falo.
Henrique González ele é o Capo da Espanha ele é um homem bom eu gosto muito dele será um bom marido_ Ale diz eu suspiro.
Melhor do que o velho.... e quando vou me casar?_ Eu pergunto.
Ele virá no seu aniversário para poder oficializar...._ Ele diz e eu suspiro meu aniversário e daqui 5 meses tenho bastante tempo ainda.
Já posso ir?_ Ele suspira.
Pequena sabe que se eu pudesse eu...._ Eu me aproximo e o abraço.
Querido eu sei que não tem culpa...quem nasce na Máfia infelizmente não tem escolha....eu aceitei isso e obrigada por escolher bem e não qualquer pessoa_ Ele beija meu rosto.
Só não o mata _ Geovanni diz eu dou risada.
Não prometo nada_ Eu falo e saiu sigo com minha irma e minha cunhada e sua amiga o casamento do Alessandro e amanhã e ainda não escolhi meu vestido, a gente compra tudo e sigo para minha casa, na manhã seguinte tudo acontece rápido eu entro no quarto da noiva e ela está tão linda.
Esta tão linda...._ Eu falo sorrindo_ Tem sorte esta casando com alguém que ama....._ Eu falo ela me olha.
Já sabe com quem vai se casar?_ Ela pergunta é eu suspiro.
Sim ele é o capo da Espanha, não o conheço mas ele vem daqui 5 meses no meu aniversario para oficializar _ Eu falo mas nao quero pensa nisso_ Mas não vamos fala de coisa triste....hoje é um dia feliz_Eu falo e a abraco_ Você e meu irmão merecem toda a felicidade do mundo_ Eu falo depois seguimos para nosso lugar o casamento foi lindo os dois se beijam.
Logo e você querida_ Val diz e eu suspiro só de pensar que vou me casar com alguém que nunca vi na minha vida....espero que consiga ser feliz com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiara_ (Família Barletta_ Máfia Italiana Vol.3) Revisando
RomansaEnrique González é um homem perigoso. Se sentiu o homem mais sortudo do mundo ao se casar com Kiara Barletta nunca na via amou alguem como a ama....e isso durou 3 anos até que em uma emboscada viu sua vida perfeita se acabar,.....um acidente de aviã...