Capitulo 42 Emrique Penúltimo Capitulo

954 142 31
                                    

      Estava começando a escurecer e o medo estava me tomando, Kiara já me ligou muitas vezes mais não atendi só vou atender quando tiver nossa filho nos bracos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Estava começando a escurecer e o medo estava me tomando, Kiara me ligou muitas vezes mais não atendi vou atender quando tiver nossa filho nos bracos.

Estamos andando então escuto a voz da Rose eh faço sinal para meus homens irem em silêncio então escutamos o fim da conversa.

Oque acha que o Enrique vai acha ao saber que o usou? Que só estava na sua casa para descobrir coisas ah?__ Eu fico surpreso olho para os meus cunhados e Alexandre pede calma para mim.

Eu vou morrer eu sei mais pelo menos sei que o Elijah vai esta bem com a mãe e o pai....__ Ela diz protegendo meu menino isso mostra que ela se arrependeu, faço sinal E meus homens derrubam os dois que estava com Salazar, me aproximo dele sem deixa o imbecil ver.

Vamos lá vadia me passa o bastardo e prometo te mata rápido__ Ele diz então os caras deram risada em volta.

Não sabe como desejei te pegar assim_ Alessandro diz parando do lado do Salazar eu coloco minha arma na sua cabeça.

Vai se arrepender maldito!_ Eu falo mais então eu menino me viu e gritou me distraindo.

Papai!_ Elijah se soltou da Rose e vi o Salazer aponta arma para meu menino pulo nele mais infelizmente foi tarde demais ele dispara dois tiros, Rose puxa o Elijah e o cobre seu corpo, eu consigo desarma o Salazar, e o imobiliza meus cunhados se aproxima eu corro até a Rose e meu menino que está chorando assustado.

Rose _ Eu pego Elijah e entrego para o Leonel e a  viro sangue sai pela sua boca ela começa a tossir.

Me perdoa.....eu espero que você possa me perdoar ......eu te amo de verdade.....eu sinto....muito seja feliz....._ Ela diz e olha para o Elijah que está brincando com o Leonel e sorri então ela me olha, depois para cima e para de respirar...._

Porra....__ Eu olho para ela d coloco meus dedos no seu pescoço e vejo sem pulso esta morta.

Sinto muito cara ....o Salazar vai pagar finalmente podemos acabar com ele....e descansa em paz_ Ele diz a volta para casa não foi fácil ajnda mais porque começou a escurecer liguei para Kiara e avisei que estava com o nosso bebe ela chorou eu sigo para casa e meus homens foram leva a Rose não sei se ela tem algum parede mais por agradecimento por salva meu filho vou paga seu enterro.

Assim que saiu do carro Kiara vem correndo, Elijah sorri ao ver ela.

Mamãe!_ Eu coloco ele no chão e ele corre para ela , Bonnie vem correndo junto da Valentina.

Irmão!_ Ela diz Kiara o abraça é eu me aproximo abraço eles, Kiara me olha.

E a Rose?__ Olho para o Elijah e suspiro eu nego acho que ela entendeu.

Que pena!_ Ela diz olho para meus filhos  Bonnie está agora brincando com o irmão.

Porque voto era para correr....não sabe correr _ Me seguro para não ri ela podia ser mais parecida com a mãe.

E agora amor?_ Eu pego meus filhos.

Salazar preso ....vamos acaba com isso de uma vez vim deixa ele aqui.....eu volto _ Eu beijo ela e meus filhos e sigo para a casa do Alessandro todos os irmãos da kiara tem uma casa aqui no meu país.

Eu vejo todos os meus cunhado e me surpreendo em ver o pai da Nina ali nem sabia que ele estava vindo.

Ei quando chegou ?_ Ele aperta minha mão.

Acabei de chegar....vamos acaba com esse pau no cu.

A gente se aproxima e começamos a tortura primeiro o banho gelado e os choques, depois quebramos suas pernas e braços, arrancamos seus olhos, e Leonel furou seu corpo e fechou com massarico.

Fora 3 horas de tortura...então a porta abre e me surpreendo em ver Kiara e Nina ali .

Oque estão fazendo aqui?__ Eu pergunto abraçando ela.

Vamos nos vingar também, afinal ele quase me matou e ainda sequestrou meu filho...__ Ela diz vai até a mesa.

E ele tentou me leva com ele....merecemos esta aqui__ Nina diz as duas começam a bater com as madeiras no pau no cu até não sobra mais nada dele, depois elas sorri e beija a gente.

Pronto podem continuar _ Elas falam a gente corta o corpo dele em partes e então colocamos fogo.

Eu abraço minha mulher e beijo seus cabelos....

Finalmente podemos ter paz ?_ Eu falo beijando seus cabelos.

Finalmente!_ Ela diz .

( RETA FINAL MENINAS....CURTA BASTANTE)




Kiara_ (Família Barletta_ Máfia Italiana Vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora