Capitulo 24 Enrique

1K 178 57
                                    

Eu me olho no espelho e suspiro hoje estou me casando mais diferente da outra vez não estou sentindo aquela felicidade da primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me olho no espelho e suspiro hoje estou me casando mais diferente da outra vez não estou sentindo aquela felicidade da primeira vez ...

Nossa está lindo querido _ Minha irmã ao entra com meu cunhado ela me abraça _ Eu acho que devia da uma chance para ela querido afinal rla te ama e ama as crianças _ Eu resmungo 

Mais eu não a amo....eu amo e sempre vou amar a Kiara...._ Ela funga.

Não pode pensa assim querido talvez ela consiga te fazer feliz_ Eu nego.

Não....e um casamento de conveniência deixei claro pra ela não esperar nada de mim, não a amo nunca vou amar...._ Eu beijo sua testa niso minha mãe entra.

Ei querido tem certeza disso?_ Minha mãe diz.

Sim meus filhos precisa de uma mãe _Eu falo ela me abraça.

Amor mais você não a ama.._ Eu resmungo.

Mãe eu deixei claro que será de conveniência nada mais ....não estou procurando amor .....o meu foi tirado de mim... não quero outro_ Eu falo.

Eu fico triste em ouvir isso a Kiara não iria que desistisse do amor querido _ Eu a abraço

Mãe quero uma mãe para meus filhos nada mais _Eu falo então Alessandro entra com os irmãos.

Eu cara...como esta ?_ Eu suspiro.

Bem ....como a Val está?_Eu pergunto afinal com a morte da Kiara ela entrou em depressão ficou um tempo num hospital que a ajudou a superar foi seu noivo.

Ela melhor seu casamento será ano que vem ...._ Alessandro diz.

Olho para Leonel e não é mais o mesmo nem hm deles são nem eu normalmente ele estaria querendo comida mais ele se sentou na cadeira e ali ficou.

Ei cara bem?_ Ele um sorrisi.

Sim... _ A gente segue para o Altar será em uma igreja pequena todos os capos estão aqui.

Eu digo para o meu lugar olho meus filho que hoje estão com 4 anos minha princesa e terrível como o esperado meu herdeiro todo quieto e sério puxou a mim, minha princesa e a mãe todinha, nervosa que fui chamado na escola dela por conta de briga dela com outras amigas.

Eu suspiro e fico aqui olhando em volta então a música da Noiva e ela entra toda bonita Mais nada não sinto nada.

Ela sorri e de aproxima eu seguro sua mão e beijo.

Está linda querida _ Ela sorri toda vermelha.

Obrigado está linda também.. _ Ela diz o casamento rola de boa .

Existe alguém aqui presente que é contra esse casamento que diga agora ou cale- Se para sempre....

EU SOU CONTRA AFINAL QUE EU SAIBA ELE E MEU MARIDO_ Eu travo no lugar olho para trás e acho que vendo coisas não pode ser Kiara_Ele e meu marido!_ Ela diz e me olha e saiu andando até ela e paro quando estou perto eu toco seu rosto como se ela fosse sumir diante dos meus olhos, então a puxo para mim e a abraço chorando

Porra amor...não onde ser é você mesma? Como é possível.....como_ Ela me abraça apertado e eu fecho meus olhos porque se tiver sonhando não quero mais acordar.

(TA AI O CAPITULOS QUE FALTOU ONTEM VOU TENTA POSTA MAIS UM SO QUE PODE DEMORA PORQUE ESTOU INDO TRABALHAR)

Kiara_ (Família Barletta_ Máfia Italiana Vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora