Capitulo 29 Enrique

960 163 56
                                    

  A gente entra em casa e nós sentamos esperamos os seus irmãos chegarem, eu seguro a mão nela e não consigo solta meu medo e ela não está ali e tudo não passa de um sonho doido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  A gente entra em casa e nós sentamos esperamos os seus irmãos chegarem, eu seguro a mão nela e não consigo solta meu medo e ela não está ali e tudo não passa de um sonho doido.

Logo os seus irmãos chegam Valentina segura sua mão e aperta Kiara olha para ela e sorri alisa seu rosto e isso faz Valentina chora sentido as duas se abraçam.

Não pode me deixa de novo entendeu....eu...não iria aguenta....eu te amo muito minha irmã......eu....._ Valentina diz chorando.

Ei nada de chora estou de volta _ Depois de se acalma minha mulher conta tudo que sabe ou melhor tudo que se lembra.

Então eu vi a reportagem do jornal dizendo sobre seu casamento e vi que eu estava dando como morta.

E eu joguei sal nela isso mostra que não é um espírito , ela está viva...no começo fiquei com medo de ver gentes mortas mais ela ta viva..._ Mi diz Leonel ri.

Não liga ela tem problema!_ Kiara diz a menina fica falando em Coreano pode ser que realmente seja doida_ Bem eu vim aqui como é uma pessoa conhecida estava o lugar no jornal, não podia te deixar casar_ Ela diz_ Ah você a ama?_ Ela pergunta.

Claro que não.....meu casamento seria conveniência.....eu nunca deixei de amar você _ Eu falo.

Oh isso é tão lindo....voce também não acha bobao...._ Mi diz ao Leonel e da um empurrão nele que cai da cadeira.

Meu você não trouxe a coleira dela não ou um calmante?_ Leonel diz se sentando Mi belisca ele._ Ah Demônio!_Leonel diz bagunçado o cabelo dela .

crianças se acalma!_ A Mãe da Kiara diz_Você se lembra do acidente querida ?__Kiara nega.

Não...nada sobre o acidente..... acorda no hospital..._ Oque ouve?__ Eu seguro sua mão.

Você estava indo a trabalho para Itália o avião que estava caju não sabemos ainda os motivos, mas a equipe que estava com você morreram...pelo menos achamos 3 corpos foram reconhecido o seu e do chefe de segurança o Andrey não foram reconhecido algumas partes de corpos que foram resgatados não foram reconhecido por causa do estado de decomposição..._ Eu falo.

Andrey....ele me salvou......ele..._ Ela coloca a mão na cabeça._ Eu sonho com o avião e alguém com esse nome me dando um paraquedas e dizendo que me salva era o mais importante.....sim Andrey....ele ficou no avião...._ Ela diz triste.

Vamos fazer uma homenagem a ele sua mãe e a cozinheira da casa.....ela ficou abalada com a morte dele.

Será que ele morreu seu corpo também não foi encontrado?_ Ela diz olho para o Alessandro não tinha pensado nisso.

Vamos abrir uma investigação.....para tenta descobrir....._ Geovanni diz.

Quem você reconhece aqui?_ Leonel pergunta .

Acho que todos menos elas _ Eu aponto para as duas ruivas ali elas dão um sorriso triste.

Eu sou Beatriz sou casada com o Geovanni _ Ela diz sorrindo .

E eu sou a Nina casada com  a Alessandra _ Diz sorrindo.

E eu sou o Leonel o seu irmão mais bonito _ Leonel diz Mi da uma gargalhada escandalosa.

Cuidado acho que tem problema de visão.... e feio que dói....sinto até dor nos olhos ao olha para voce _ Ela diz e bate no seu braço.

Se tenta abrir mais os olhos possa ver que eu sou o homem mais bonito nessa sala _ Ela Ri.

Tadinho me fala mamãe da Kiara quando você teve ele o medico se assustou e acabou deixando ele cair por isso a cabeça dele é assim meia torta!_ Leonel olha bravo para ela.

Ah qual seu problema comigo criança....quer resolver fora?_ Leonel diz.

querido não pode comigo....se fala que essa roupa é nova não quero suja ela com seu sangue seu bobao!_ Ela diz eles fixam discutindo logo a porta abre e meus filhos entram Kiara me olha e para eles.

( OI MEUS AMORES VAMOS DE ESPECIAL HOJE VOU FINALIZAR KIARA MAIS PARA ISSO TEM QUE CURTIR E COMENTA BASTANTE)

Kiara_ (Família Barletta_ Máfia Italiana Vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora