( Uma semana depois )
A dor que tô sentindo não desejo a ninguém uma semana se passou e infelizmente só partes de corpos foram encontrado e por conta da água e a explosão não tem como fazer DNA então não tem como saber quem é quem.
Eu ainda não consegui entender e nem acredita olho para aquela lápide com a foto sorridente da minha Kiara e sjnto como se tudo não passasse se um pesadelo.
Ao longe escuto o choro das meninas não sei quem é pode ser a Val que está mau nessa semana, se é as cunhadas ou a mãe da Kiara, ou minha mãe eu não me viro para ver afinal sei a doe que estão sentindo.
A chuva começa a cair e o pessoal foi indo embora, fico aqui sem me importa com a chuva.
Vamos embora querido _ Minha irmã diz eu nego.
Eu vou fica...podem ir_ Eu falo.
Querido....
Vai ..._ Eu falo ela me abraça e sai eu me aproximo da lápide e aliso a foto dela.
Porque não me escutou amor .....porque não ficou em casa ?oque eu vou fazer agora sem você como vou cuida dos nossos filhos...._ Eu encosto a cabeça na lápide e choro _ Porque te tiraram de mim.....ele vai pagar nem que isso seja a última coisa que eu faço ele vai paga por me tira você _ Eu falo.
Os meses se passaram e eu sou só a casca de um homem só trabalho atrás de trabalho, eu sai da casa onde vivia com Kiars não consigo entra lá nem no nosso quarto.
Meus filhos estão com minha mãe porque eu não tinha condições de cuida deles.
Oi querido_ Olho para minha irmã que entra com o meu cunhado.
A mamãe quer saber se vai jantar em casa? _ Eu nego.
Não eu tenho que resolver algumas coisas _ Ela resmunga e se aproxima.
Eu arrumei uma babá para as crianças Rosa e um amor precisa ir em casa conhecer ela _ Eu suspiro.
Tá mais tarde eu vou_ Falo eles sai e eu volto a trabalhar o que me mantém forte esses meses e meus filhos minha princesa e a cara da mãe dela, brava que só.
Eu sigo para casa e quando então eu vejo ela primeiro está dançando na frente da TV me seguro para não chora ela e tão linda.
Ixi papai _ Ela me olha e sorri bate palmas eu pego ela e dou um cheiro_ Tá tao cheirosa papai_ Ela sorri mostrando os dentinhos da frente e me abraça.
Oi querido _ Olho para minha mãe que entra com uma moça ruiva e bonita ela está com meu filho nos braços.
Querido essa é a Rosa esse é meu irmão Enrique _ Eu aperto sua mao e ela da um sorriso.
Muito prazer ..._ Fico aqui conversando com ela e minha mãe e me parece ser uma boa moça talvez de certo.
( 4 anos depois)
E aí oque me diz será um casamento de conveniência....não espere amor de mim....tudo que eu quero é uma mãe para meus filhos_ Falo para Rosa que sorri.
Sim eu aceito eu te amo Enrique e sei que um dia vai me amar também..._ Eu resmungo.
Não contaria com isso....só amei uma mulher na minha vida .....então não aceite se está achando que eu vou te ama um dia isso não vai acontecer..._ Eu falo ela me olha magoada mais não me importo para mim o importante são meus filhos e sei que eles precisam de uma mãe Rose trabalha com a gente a 4 anos as crianças gostam dela e resolvi que seria uma boa ideia...
Eu aceito...
Tudo bem dentro de um mês a gente se casa....
( COMO POSTEI SO DOIS CAPITULOS DA KIARA HOJE VOU POSTA ELA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiara_ (Família Barletta_ Máfia Italiana Vol.3) Revisando
Storie d'amoreEnrique González é um homem perigoso. Se sentiu o homem mais sortudo do mundo ao se casar com Kiara Barletta nunca na via amou alguem como a ama....e isso durou 3 anos até que em uma emboscada viu sua vida perfeita se acabar,.....um acidente de aviã...