A gente segue para os carros Mi sai correndo e entra e quando Leonel vai entra ela fecha a porta e mostra o dedo para ele do risada ela é uma peste.
Kiara da um jeito nesse demonio_ Leonel diz olho para Mi que está com a cara na janela do carro fazendo careta._ Sério de que hospício você tirou ela em?_ Ele diz dou risada Mi vira a bunda para o Leonel e faz uma dancinha dentro do carro.
Mi não seja perturbada abre a porta_ Eu falo ela me olha e faz bico então abre Leonel entra e puxa o cabelo dela _ Criança se comportem _ Eu falo então com Henrique e os outros foram nos outros carros.
E as crianças?_ Eu pergunto Henrique me olha .
Foram com minha mãe....para a gente conversa_ Ele diz eu concordo, olho pelo espelho e vejo Leonel olhando disfarçadamente para Mi que está sorrindo olhando para fora, e olho para Henrique e ele notou também ele ri.
A gente chega em uma casa bonita Mais não sinto nada ao Ollha para ela.
Eu morava aqui?_Eu pergunto .
Não nossa casa fica mais a cima desde que achei que estava morta não vou la....não conseguia entrar....foi você que decorou tudo_ Ele diz e segura minha mão e eu penso que aqui e onde ele iria morar com sua noite meu peito aperta e um ciúmes me bate.
Ah então aqui é a casa dela ?...._ Eu falo soltando minha mão.
Amor ei meu casamento seria de conveniência temos quartos separados nunca nem beijei ela....Eu iria me casar só para que meus filhos tivessem uma boa mãe....Rosa gosta muito das crianças
.._ Ele diz e eu resmungo.Mais eu sou a mãe deles....não ela...._ Ele pega minha mão.
Eu sei amor....mais a gente pensou que estava morta....mais nossos filhos sabem da mãe a Bonnie mesmo tem um quadro do dia das mãe e ela desenhou voce e não deixa ninguém toca...meu mostro fotos suas e falo que se parece muito com ela.
Vai ser um choque quando eles souberem que eu sou a mãe deles _ Ele beija minha mão.
Eles são inteligentes demais....vai fica tudo bem..._ Eu olho para aquela casa_ Ei ela não vivia aqui comigo amor não se preocupa tá bom ....eu nunca deixei de amar você, sem foi e sempre vai ser o amor da minha vida!_ Ele dix me emocionando mais antes de dizer algo Mi da um pulo para frente sua bunda ficou na cara do Leonel.
OH QUE COISA MAIS LINDA ......VOCE E SAO FOFINHO TEM CERTEZA QUE E DONO DE MAFIA....QUE COISINHA MAIS LINDA...._ Ela diz apertando o rosto do Enrique que me olha eu dou risada.
Ei garota tira essa bunda seca da minha cara!_ Leonel diz puxando ela para trás, ela olha para ele e o belisca _ Ah sai Satanás _ Dou risada esses dois são terríveis.
A gente sai do carro.....
Da próxima vez te deixo no porta malas Satanás _ Leonel diz Mi corre atrás dele e pula nas suas costas e começa a bater na sua cabeça e puxa seu cabelo..._Socorro chama a polícia....ela está me atacando....._ Acho que meu irmão achou sua outra metade a Mi precisa dw alguém e sei que Leonel irá proteger ela de tudo e de todos .... pelo menos eu acho que sim.....
( CURTA E COMENTA )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiara_ (Família Barletta_ Máfia Italiana Vol.3) Revisando
عاطفيةEnrique González é um homem perigoso. Se sentiu o homem mais sortudo do mundo ao se casar com Kiara Barletta nunca na via amou alguem como a ama....e isso durou 3 anos até que em uma emboscada viu sua vida perfeita se acabar,.....um acidente de aviã...