Capitulo 5 Kiara

1.5K 198 38
                                    

( 5 meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 5 meses depois)

5 meses se passaram meu aniversário e mês que vem, mais algumas coisas mudaram Geovanni está se casando e posso dizer que nao conheço mulher melhor para ele do que a Beatrice e ver como eles são juntos me faz ter um pouco de inveja.

E bem hoje é o dia do casamento do Geovanni eu estou aqui com as meninas me arrumando mão posso dizer que estou tão animada afinal hoje irei finalmente conhecer meu futuro marido.

Jesus que cara de enterro mulher estamos indo para um casamento....._ Val diz entrando no quarto eu resmungo.

Eu não estou vamos logo seguimos para a nossa limosine mais a Bea vai em outra, quando estamos no meio alguma coisa aconteceu a Limosine parou.

Oque ouve Stefan ?_ Eu pergunto.

Nada mandaram espera ...._ Eu fico surpresa.

Porque?_ Ele suspira.

Não sei senhorita ....e _ Eu resmungo.

Olha aqui Stefan não estou de muito bom humor hoje ou fala que merda está acontecendo ou eu juro que  vou te atropela com seu próprio carro..._ Eu falo Val ri.

Querida não ameaça o homem com seu próprio carro  ele é tão bonzinho _ Val diz e um beijo na careca do Stefan .

Fala homem....._ Eu falo ele nega.

Senhorita eu não posso...._Ele me olha e fecho ainda mais a cara suspira_ Atacaram a limusine que a senhora Beatrice estava ela foi levada mais seus irmãos estão atrás...._ Ficamos ali desesperada até que avisam que conseguiram resgata minha cunhada que ela esta bem seguimos para igreja, eu vejo ela entrando com Geovanni então seu tio grita mais Beatrice coloca ele no seu lugar os seguranças o tira e o casamento rola tranquilo.

  Eu fico ali vendo meu irmão se casando e penso que logo serei eu ali, estou aqui tão distraída que nem vi que sentaram do meu lado.,

Eu nunca entendi porque as mulheres choram em casamento?_Eu escuto a pessoa dizer eu olho para o lado e se eu já não tivesse sentada eu teria caído da cadeira jesus amado que homem é esse lindo demais.

Eu também nunca entendi_Eu falo e ele sorri.

Voce não me parece do tipo que chora? _Ele diz.

E não sou mesmo........acho que é desperdício de lápis de olho_Eu falo e ele ri, a gente passou o casamento todo conversando ele é um homem muito animado e foi tão natural rir e conversar com ele que parecia que a gente se conhece a Anos, seguimos para festa e ainda não vi quem vai ser meu futuro marido meu irmão disse que ele já estava no salão e por isso eu fugi e me sentei perto do lago.

Esta se escondendo...._Eu olho e ele esta ali de novo tão lindo.

Esta me seguindo?_Eu falo ele sorri.

Eu prefiro seguir uma bela mulher do que ter que aguenta um monte de gente chata...._Ele diz se sentando do meu lado.

Eu também....tirando a parte de perseguirção....eu não gosto muito dessas coisas_Eu falo e ele ri, ficamos ali conversando mas ele precisou entra, e eu suspiro.

Ei achei voce o Alessandro esta te procurando...._ Val diz e eu resmungo_Ele esta te esperando_Ela diz eu me levanto e sigo para o Salão entro e vejo meu irmão de costa conversando com algumas pessoas.

A Kiara finalmente_Alessandro diz..._ Esse é o Enrique Gonzalez, Enrique essa é minha irmã Kiara Barletta_O homem se vira e eu não consigo acredita no que estou vendo é ele o homem da igreja e pela forma que esta me olhando sei que esta tão surpreso quanto eu....talvez esse casamento não seja tão ruim.....

Kiara_ (Família Barletta_ Máfia Italiana Vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora