Capítulo 17 Kiara

1K 158 40
                                    

Vamos mulher estou sentindo que hoje é o dia _ Enrique diz do quadro hoje estou completando 8 meses de gestação nossos filhos estão se desenvolvendo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos mulher estou sentindo que hoje é o dia _ Enrique diz do quadro hoje estou completando 8 meses de gestação nossos filhos estão se desenvolvendo bem.....
Mais a questão é eles não deixa ver oque são o medico diz que tem 70 % de chance de um dos bebês ser menino mais o outro vive abraçado com o irmão e não deu ainda para saber.

Amor você disse isso na outra ultrassom _ Ele ri e aparece na porta.

Sim mais hoje tenho isso _ Ele mostra as barras de chocolate que eu mais amo e vende na Itália.

Mais como ??_ Ele ri.

Sou foda amor mandei busca..._ Ele diz.

Mais que mentiroso eu que trouxe _ Val diz entrando no quarto como não posso esta viajando de avião eu mau vejo meus irmãos, minha mãe e minhas cunhadas e um pouco solitário as vezes.

Oque faz aqui doida?_ Eu falo abraçando ela tem 3 meses que não a vejo meu cha de bebe está marcado para daqui duas semanas queria saber o sexo deles para fazer.

Oxi oque acha seu marido disse que estava numa tristeza de saudade de mim então vim _ Dou risada Val não existe ela é terrível.

E me diz oque achou do seu futuro marido ? _ Ela resmunga.

Um chato..fica me chamando de menininha e vive implicando comigo.....muito chato_ Ela diz diz dou risada nen é exagerada ela _ Acho que ele é a família vem para o cha _Resmungando_ Ele é tão irritante...._ Eu olho para meu amor que notou o mesmo que eu acho que a Val gosta dele mais não quer assumir .

Tudo bem feliz que esteja aqui vai fica quantos dias ?_ Ela suspira enquanto a gente sai

Eu queria para sempre mais tenho que voltar _ Ela diz e me abraça _ Sinto sua falta _ Eu a a braço.

Eu também sjnto querida muito podemos ver com o Ale para você passa ums meses aqui depois dos gêmeos nascer afinal são dois e uma mão extra será muito bom.

Ela da uns pulinho e faz sua dancinha doida ela faz essa dança desde pequena, Enrique ri e a gente segue para o Hospital mais sabe quando você sente que tem alguém observando a gente pois foi oque senti quando saímos paramos no estacionamento eu olho em volta .

Amor oque foi?_ Enrique pergunta.

Sei tive a sensação que alguém estava olhando para a gente _ Enrique olha em volta e olha para o segurança que sai andando fazendo uma varredura.

Vamos amor precisa se manter calma?_ Ele diz alisando minha barriga eu concordo a gente segue para a sala da médica como é uma consulta marcada não demorou nem 5 minutos para chama, a gente entra e a medica sorri.

Boa tarde senhora Kiara como ests se sentindo hoje?_ Ela pergunta sorrindo.

Hoje um pouco nervosa será que finalmente vou saber o sexo_ Ela ri e me ajuda a deita

Vamos torcer _ Ela diz e começa a passa o aparelho e então ri_ Bem parece que seus filhos hoje estão brigados casa um para um lado, um quieto e o outro se mexendo _ Ela diz .

Da para saber oque são?_ Eu pergunto.

O que está no canto e um menino está de pernas bem abertas o outro não para espera comsegui ver é uma menina ...parece bem brava _ Enrique ri e beija meus xsbelos.

Puxou a mãe..._ Ele diz rindo junto da Vi .

E um casal?_ Elz sorri.

Sim meus parabéns......continue com suas vitaminas e como eu disse não acho que chega aos 9 meses ....então me cuidado_ Ela diz me deixando nervosa, a gente sai e seguimos para o carro entramos.

E que nome escolheram?_ Minha irmã pergunta.

Elijah para o menino e Bonnie para a menina....tinha outros caso fosse dois meninos ou duas meninas...mais esse era os principais _ Eu falo.

Estamos aqui de boa até que noto que Enrique esta um pouco nervoso e trocando um olha com o motorista.

Oque ouve???_ Eu pergunto.

Quero que se mantenha calm ....parece que os fios do freio foram cortados...._ Eu grito assustada seguro minha barriga _ Ei se acalma estamos resolvendo _ Ele diz_ Esses carros tem um controle manual que para o carro e uma proteção. ....._ Ficamos aqui rezando, então Enrique manda a gente coloca o sinto e quando acabamos de coloca a batida no carro ele gira na pista então capota duas vezes eu sinto uma dor forte no da barriga , olho para o lado Val está desmaiada com um corte na testa.

Amor ei....Amor!_ Enrique me chama olho para ele....

Salva....nossos bebês.... _ Então tudo fica escuro .

( CURTA E COMENTA MENINAS)


Kiara_ (Família Barletta_ Máfia Italiana Vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora