Eu me senti no fundo da igreja hoje eu vou conhecer minha futura esposa estou animado com isso só que não... por isso vim me senta aqui, olho em volta então eu vejo uma morena linda sentada sua cara e de tédio total, eu me aproximo dele e me sento ao seu lado ela não me olha só para frente.
Eu nunca entendi porque as mulheres choram em casamento?_Eu falo e quando ela me olha e dá um sorrisinho Eu paraliso ela e provavelmente a mulher mais linda que eu já vi.
Eu também nunca entendi_Ela diz e volta a olha para frente.
Voce não me parece do tipo que chora? _Eu falo e ela ri.
E não sou mesmo........acho que é desperdício de lápis de olho_Ela diz e ficamos ali conversando nunca me senti tão à vontade com alguém como estou com ela, quando acabou e seguimos para festa não consegui tirar os olhos dela.
Vai arruma problema se o capo te ver olhando para outra mulher _ Meu cunhado diz.
Não sei do que está falando_ Então eu a vi escapar da festa _ Já volto_ Eu falo e saiu.
Vai morrer....._ Meu cunhado diz mais não me importo eu vou atrás dela e a vejo sentada perto do lago porra ela é tão linda.
Esta se escondendo...._Eu falo ela me olha e sorri.
Esta me seguindo?_Ela diz me aproximo dela
Eu prefiro seguir uma bela mulher do que ter que aguenta um monte de gente chata...._Eu falo me sentando ao seu lado ela tira os cabelos do rosto e sorri.
Eu também....tirando a parte de perseguirção....eu não gosto muito dessas coisas_Ela diz fico com ela conversando então meu celular toca eu vejo que é o Alessandro eu resmungo
Eu preciso ir foi um prazer te conhecer_ Ela sorri eu beijo sua mao.
O prazer foi meu_ Ela diz eu sigo para o evento vou até o Alessandro que está com Geovanni e o Leonel.
Ei estava se escondendo? Sabe se eu tivesse que me casar eu me esconderia também ...._ Leonel diz .
Não tô me escondendo_ Eu falo ele me olha sem acredita_ Cadê ela ?_ Eu pergunto.
Está vindo já _ Alessandro diz aí vem ela, A Kiara finalmente_Alessandro diz..._ Esse é o Enrique Gonzalez, Enrique essa é minha irmã Kiara Barletta_ Eu olho e não acredito no que estou vendo.
Ei estamos aqui sabia que falta de educação.....ah tô com fome ...._ Leonel diz saindo.
Oi de novo _ Eu falo ela sorri
Oi _ Eu beijo sua mao.
Já se conhecem ?_ Geovanni pergunta.
Sim nos conhecemos na igreja_ Eu falo .
Que bom vão se conhecer melhor _ Alessandro diz eu sigo com ela para as cadeiras.
Então não vai chora no nosso casamento?_ Eu falo ela ri.
Talvez o meu eu chore_ Ela diz a gente ri e ficamos conversando a Noiva joga o buque que cai no colo Leonel que faz um escândalo parece até que o bicho pousou no seu colo ele joga e cai na kiara que ri e joga de novo.
Eu voy fica uns dias aqui quer ah ir almoçar comigo amanhã?_ Eu falo ela sorri.
Eu vou adora _ Ela diz e beija meu rosto, e ficamos conversando mais tarde estou indo embora com meu cunhado.
E aí oque achou da sua futura esposa?_ Eu abro um sorriso ao pensa nela .
Acho que aceitar casar com ela foi a melhor decisão que já tomei.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiara_ (Família Barletta_ Máfia Italiana Vol.3) Revisando
RomanceEnrique González é um homem perigoso. Se sentiu o homem mais sortudo do mundo ao se casar com Kiara Barletta nunca na via amou alguem como a ama....e isso durou 3 anos até que em uma emboscada viu sua vida perfeita se acabar,.....um acidente de aviã...