Capitulo 11 Enrique

1.3K 159 51
                                    

Finalmente o dia chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente o dia chegou....hoje estou me casando com a mulher que eu amo, hoje posso dizer com toda certeza que aceita casar com a Kiara foi a melhor decisão da minha vida, nesse mês que passou para mim foi um tormento porque estava longe dela.

Agora Finalmente vou poder leva ela para nossa casa, eu comprei outra maior minha mãe mora na dos fundos e minha irmã e cunhado na casa ao lado e um lugar reservado e bem seguro, afinal pelo que o Alessandro disse Salazar anda muito quieto e isso é preocupante.

Decorei a casa de acordo com o gosto dela afinal quero que ela se sinta bem aqui.

Querido estamos indo ver a Noiva....estou tão feliz que vai se casar com uma boa moça_ Minha mãe disse beijando.

Sim ela é a mulher certa para você vai te coloca na linha _ Minha irmã diz dou risada.

Não duvido ela é brava que só...._ Eu fslo rindo beijando seus cabelos.

Ei cara tem comida aqui tô com fome _ Leonel diz entrando com os irmãos.

Jesus menino você é um saco sem fundo para onde vai tanta comida ?_ Minha irmã diz a gente ri.

Oque eu mau tomei café _ Leonel diz indo até a mesa que tem alguns petiscos .

Imagina né comeu duas vezes no café e ainda fez a gente para no drive tru_ Geovanni diz minha irmã ri muito ela se senta.

Meu deus só é magro de ruim...._Minha irmã diz rindo.

Não fala assim de mim coisinha_ Leonel diz bagunçado o cabelo dela .

Pior que criança _ Alessando diz e se aproxima de mim_ Cuida bem da minha irmã....ou eu mesmo te mato_ Ele diz.

Eu amo sua irmã.....é a mulher da minha vida _ Eu falo ele concorda e aperta minha mão.

Faço a dele as minhas palavras_ Geovanni diz.

Eu também mesmo não tendo ouvido oque ele disse_ Leonel diz com a boca cheia esse tem problemas_Sabe eu já passei na igreja e pedi para o padre me benzer sabe todos estão casando tô correndo_ Leonel disse tira meu cunhado da cadeira e se senta, minha mãe sai com minha irmã.

Vai ser o próximo _ Geovanni diz e ele nega.

Eu já conversei com Deus e pedi a ele para que isso demore, eu não estou pronto para casar e filhos....posso fica para titio _ Leonel diz dou risada.

Eu pensava a mesma coisa mas não trocaria minha Dama por nada_ Geovanni diz.

Fico feliz por você cara mas não quero mulher é filhos não agora...._ Ele diz e depois eles sai minha mãe volta com minha irmã e a gente segue para o lugar Leonel esta ali conversando com o padre que ri.

falando serio dele ver alguma coisa na casa precisa ir benzer afim de casa não....deus me livre..._ Ele diz eu reviro os olhos ele vai se senta e eu espero oque parece uma Eternidade então a música da noite é quando ela aparece me apaixono de novo ela esta maravilhosa, ela sorri e se aproxima Alexssndo beija sua mão e a coloca em cima da minha e me olha.

Cuida bem dela_ Diz.

Com minha vida _ Eu falo beijo a mão dela que sorri.

Está linda demais pequena _ Ela aperta minha não.

Esta lindo também _Ela diz a gente se casa mais então eu vejo os irmãos dela correrr para fora, deixo ela ali com os seguranças e vou até eles.

Oque ouve?_ Eu pergunto.

O Salazar estava aqui.....ele esta aprontando alguma coisa precisamos fica dr olho nas meninas ele estava olhando para minha mulher...._Precisamos aumenta a segurança sinto que ele esta aprontando _ Alessandro diz a gente volta e eu olho para Kiara não vou deixa ele sr aproxima da minha mulher eu o mato se tenta.....

Kiara_ (Família Barletta_ Máfia Italiana Vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora