Capítulo 16 Luciano

1.1K 162 24
                                    

Eu olho para aquela casa e suspiro hoje estou indo conhecer minha futura esposa, afinal é o desejo do meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olho para aquela casa e suspiro hoje estou indo conhecer minha futura esposa, afinal é o desejo do meu pai.....ou melhor seu último desejo....

Ele acha que está na hora de deixa a vida de safadeza que eu vivo e amo, mais meu pai está morrendo tem pouco tempo de vida e seu último desejo é me ver casado e com filho.

Por isso quando ele disse que o Capo Alessandro me escolheu entre tantos para ser o marido da sua irmã casula não pude nega e um enlaco com o Capo e muito bom para os negócios.

Seja simpático com ela sorria um pouco_ Meu pai diz eu o ajudo a sair do carro.

Pai eu sei me comporta _ Eu falo ele bufa.

Sabe mesmo?_ Ele pergunta. E olhando todo serio dou risada.

Claro que sei....prometo que vou me comporta _ Eu falo a gente e conduzido para a Sala e tipo enorme.

Finalmente chegou_ Alessandro aparexe com sua esposa e seus irmãos Geovanni e o Leonel.

Foi mau sabe o mau tempo _ Eu falo

Que mentira ....não queria vir sei como se sente...._ Leonel diz_ Mais a Val é a mais doce das minhas irmãs...._ Diz e eu suspiro

Fico feliz em saber...._ Eu falo hoje está tento un chá de bebe da sua irmã Kiara são homens por isso estou aqui...

Ah e cadê a minha futura esposa?_ Eu falo.

mandamos chama ela_ Alessandro diz as horas passam e nada dela aparecer, Alessandro estava  bravo , eu começo a anda pela casa a procura de um banheiro, estou fugindo e não vejo alguém vindo correndo ela da uma cabeçada tão forte no meu estômago que quase vomitei, a pessoa cai de bunda no chão deixando cair um monte de tubos de tintas.

minha bunda ....não Olha por onde anda não?_Eu olho para a criança a minha frente que me olha toda brava, seu rosto sujo de tinta, assim como suas roupas, ela está com um macacão desses de pintor seus cabelos pretos presos num coque.

Você que bateu em mim crianca_ Ela se levanta puta.

Sabe com quem está falando sua anta ....anta não porque eles são fofinhos e você é um babaca que não olha por onde ada podia ter me machucado....._ Ela diz.

Não foi assim tão forte _ Eu falo ela dica vermelha de raiva.

E porque não foi sua bunda que ficou roxa seu asno _ Ela diz e bate no meu peito mais machuca a mão me seguro para não rir._ Agora machucou mão...._ Ela começa a me xingar na língua dela._ Ah cansei de você bundao _ Ela pega suas coisas e sai correndo pelo corredor.

bom ela é doida!_ Eu sigo para o banheiro e volto para festa.

Ei cara minha irmã está vindo .....estava se arrumando _ Alessandro diz eu concordo_ A vem ela...Valentina querida ele é o Luciano_ Eu me viro e paro surpreso, e a menina do corredor mais uma coisa posso dizer de menina ela não tem nada, agora esta limpa e com um vestido que cobre seu corpo como uma segunda pele, linda para caralho, e muito fodido...ainda mais com a cara dela de deboche ao me ver secando ela...

Realmente estou fodido....

( BONUS DO LIVRO DA VALENTINA E DO LUCIANO)

Kiara_ (Família Barletta_ Máfia Italiana Vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora