Kiara amor ei fala comigo _ Eu tento tira meu sinto mais esta amassado e não consigo o motorista esta desacordado, eu olho para o lado e escuto passos então eu pego minha arma e coloco na janela quando o cara abaixa de capuz ele se abaixa e me olha e sorri.
Vai embora....
Isso é só o começo......melhor toma cuidado com sua família da proxima pode não dá certo ......_ Ele diz eu atiro mais o cara sai rindo, eu escuto ao longe a ambulância dei que meus homens devem ter chamado.
Senhor.....chamei a ambulância _ Un dos seguranças diz minha cabeça doi demais.
Minha mulher meus....filhos....tire primeiro _ Eu falo eles concordam e começam a trabalhar ele tiram a Kiara primeiro e depois a irmã dela, eu sou retirado mais isso faz uma dor vir forte e tudo fica escuro.
Quando acordo sinto alguém segurando minha mão, e pelo perfume e mjnha mãe, então tudo que aconteceu venho a minha cabeça.
Kiara......KIARA...._ Eu tento me levanta assustando minha Mãe.
Ei querido se acalma....
Cadê ela ...e meus bebês?_
Querido a Kiara está bem esta no quarto ao lado, ela vai precisa fica aqui mais passa bem_ Ela diz.
Eu quero ver ela só vou acreditar vendo ela _ Eu falo logo os médicos aparece e me levam para o quarto eu a vejo toda cheia se fios.
Amor...._ Ela me olha e sorri.
Ei amor está bem ?_ Me aproximo rápido dela e a beijo depois sua barriga que está bem dura.
Estou bem oque o medico disse você está bem e os bebes?_ Eu pergunto.
O medico disse que eu tive um deslocamento da placenta.....e tenho que fjca em observação _ Ela diz.
Mais você é eles vão fica bem?_ Ela sorri.
Claro amor nossos bebês são fortes _Ela diz.
E a Val? _Ela sorri.
Tá bem tomou 4 pontos na Cabeça Mas está bem minh família está vindo ai_ Ela diz e fico aliviado, estava tudo bem até que de madrugada ela acordou sentindo muita dor e o medico sugeriu tirar os bebes .... e que será parto sesariana Kiara chorou porque queria que fosse normal, mais por conta dos medicamentos e os machucados Ela não teria força para empurra.
Eles vai fica bem né doutor?_ O medico sorri.
São bebês grandes e fortes sei que vão fica bem, ele seda Ela e começa meu herdeiro nasce todo grande nem parece um bebe de 8 meses, ele tem cabelos pretos ele chorou um pouco quando saiu mais depois parou, Logo em seguida vem minha princesa gritando alto e balançando os braços e pernas.
Ejta que essa e brava _ O medico diz entrega a enfermeira que limpa e pesa eles, quando pego meus filhos porra não tem nem como descrever Bonnie segura meu dedo e aperta essa vai ser o terrível me aproximo da Kiara e coloco perto do seu rosto ela os beija.
Eles são tão lindos _ Ela djz chorando.
São perfeitos _ Eu falo depois de limpa eu estou aqui embalando meu filho que é uma calmaria já mjnha pequena esta mamando ela fica toda hora tirando e colocando o bico na boca sei que vai ser bem agitada quando for mais velha.
Val aparece para ver os bebes e do seu lado está o Noivo oque me surpreende.
Eles ficam se unificando um com o outro Val paga meu herdeiro e o cheira.
Para de cheira o menino...._ Seu noivo diz ela olha para ele toda brava.
E meu sobrinho é eu cheiro ele quanto eu quiser cara chato oque faz aqui ainda ?_ Diz eles ficam discutindo eu olho para Kiara que esta achando graça ee tudo acho que Val se apaixonou pela primeira vez.
( CURTA E COMENTA?
Bonnie e Elijah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiara_ (Família Barletta_ Máfia Italiana Vol.3) Revisando
RomanceEnrique González é um homem perigoso. Se sentiu o homem mais sortudo do mundo ao se casar com Kiara Barletta nunca na via amou alguem como a ama....e isso durou 3 anos até que em uma emboscada viu sua vida perfeita se acabar,.....um acidente de aviã...