Capitulo 20 Henrique

974 149 45
                                    

Amor tem certeza sabe que não gosto quando vai sozinha?_ Eu falo vendo minha mulher fazer sua mala nossos filhos estão com 8 meses já e são como o previsto, meu herdeiro é sério e todo calmo já minha princesa e a nervosinha e gosta de implicar com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor tem certeza sabe que não gosto quando vai sozinha?_ Eu falo vendo minha mulher fazer sua mala nossos filhos estão com 8 meses já e são como o previsto, meu herdeiro é sério e todo calmo já minha princesa e a nervosinha e gosta de implicar com o irmão .

Amor preciso ir como fiquei de licença tem muita coisa acumulada_ Ela diz se aproxima e me abraça sabe aquela sensação ruim tô com ela desde que acordei.

Eu prefiro que não vá sabe que é perigoso_ Eu falo beijando seu pescoço ela me olha e sorri.

Amor sabia que esse dia ia chega que teria que volta ao trabalho... vou fica bem _ Ela diz a gente segue para o quarto dos gêmeos e ela fala com eles e beija os dois seguimos para o Aeroporto, eu a abraço.

Me liga quando chega _ Ela sorri e concorda.

Pode deixa....cuida dos nossos bebês qualquer coisa me liga _ Ela disse sorrindo.

Eu te amo !_ Ela sorri e me beija.

Eu te amo_ Ela segue para o Jatinho meu peito aperta eu sigo para casa

Ei querido_ Minha mãe esta com os meus filhos_ Oque foi ?_ Ela diz ao me olha.

Não sei tô com um pressentindo ruim..._ Ela me olha.

Sempre sente isso quando ela viaja relaxa nada vai acontecer_ Ela dix isso e verdade eu não nego que tenho medo dela ir para italia ainda mais porque o Salazar está solto.

Eu trabalho mais com a cabeça nela eu pego meu celular e quando penso em liga para ela o telefone toca olho e é ela.

Ei amor tudo bem?_ Eu pergunto a primeira coisa que noto escuto uma gritaria ao fundo

Amor alguma coisa aconteceu ....um barulho alto....acho que vamos pouca ....._ Ela diz.

Senhora...

meu deus aquilo é fogo _ Kiara disse.

Kiara amor.....

Ao meu deus a assa pegando fogo...._ Ela grita _ meu DEUS VAMOS CAIR _ Kiara grita então o barulho dos gritos ao longe não para ouvir Mais os chiados .

Liga para o Andrade alguma coisa aconteceu com o Jado da minha mulher_Eu falo ligo para Alessandro mais não consigo então ligo para geovanni.

Ei cara _

Aconteceu alguma coisa com o Jato da sua irmã....ela gritou dizendo que a assa tava pegando fogo ....depois ficou mudo...

Como é? Estamos indo para ai_ Geovanni diz e desliga eu vou para o Aeroporto e descobrimos que o Jato caiu no rio.

A gente segue de carro até o local e quando chegamos vimos a fumaça ao fundo, e muitas pessoas ali.

Oque ouve?_ Eu pergunto a uma mulher.

O Jato bateu na água e explodio ...._ Eu me desespero e saiu correndo mais os bombeiros e a policia não deixa ...

Logo outros carros chega e eu vejo os irmãos dela vindo correndo.

Me solta eu vou e minha mulher que está _ Eu falo sendo segurado por quatro policial eu derrubo todo eles e corro assim como os irmãos dela.

Mais somos impedido....

Os bombeiros estão ....

A chance de sobreviventes ?_ Os policiais olhan um para o outro.

Infelizmente não o Jato explodiu ao cair e a altura que estava uma pessoa não iria consegui pular ele desceu muito rápido....acredito que não a sobreviventes ....._ Eu caiu de Joelhos.

Não....porra porque ela foi porque porra..._ Eu soco a areia várias vezes, e choro alguem me abraça de lado .

Alessandro está gritando com Deus e o mundo Geovanni está parado olhando para o Mar e Leonel esta chocando abraçado comigo, meu cunhado chega eu estou sentado na areia porque não me deixam me aproximar, então partes de corpos são tirado do Mar .

Alguma coisa ?_ Alessandro pergunta para o Bombeiro.

Infelizmente as partes dos corpos estão muito carbonizados para ser identificado....sinto muito mais eu não acho que ela sobreviveu porque se não morreu na queda morreu na explosão sinto muito....

Eu parto para cima dele mais Alessandro me segura ....

CALA A BOCA ELA NAO TA MORTA NAO PODE ESTA ELA PROMETEU  VOLTA PARA MIM....ELA PROMETEU.....TEMOS DOIS FILHOS ....ELES PRECISAM DELA .....NAO PORRA NAO KIARA....KIARA EU ME AFASTO E CORRO PARA O MAR MAIS CAIU DE JOELHOS_ NAO AMOR NAO....ME DEIXA....VOLTA ....VOCE ME PROMETEU...._Meu cunhado me abraça e choro minha vida acabou porque eu não vivo sem ela...sem a minha Kiara...

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Kiara_ (Família Barletta_ Máfia Italiana Vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora