Capitulo 37 Kiara

854 153 34
                                    

     (  Tres semana depois )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     (  Tres semana depois )

Oque achou desse ?_ Pergunto para Mi ela resmunga e olha para o vestido de noiva e resmunga.

Não eu quero uma coisa diferente nada branco demais ...._ Mi diz se olhando e faz bico.

Não tem nada com detalhes rosa ou azul?_ Eu falo para moça da loja ela para e pensa.

Acho que temos algo assim....um minuto..._ Ela sai e então volta com um Mi da um grito que poderia quebra todas as janelas em volta .

E essa ah olha que lindo.......amei ...._ Ela começa a fala em Coreano minha irmã ri assim como minha cunhada, o vestido realmente é diferente como ela.


Posso me casa com  esse não posso?_ Mi diz sorrindo.

Vai colocar __ Eu falo ela corre e se veste quando sai eu abro um sorriso ela está tão linda.

Ah estou linda pareço uma princesa _ Ela diz e faz seu comprimento para a vendedora_ Obrigada vou te manda um bolo do meu casamento _ Diz dou risada a gente sai da loja e andamos por várias lojas eu ligo para Enrique mais não me atende, eu resmungo sigo para casa eu passo em frente um restaurante e vejo o carro do Enrique parando eu paro e o vejo saindo ele da a volta e abre a porta e oque eu vejo me enche de ódio com ele esta a tau Rose ela sorri para ele e os dois entra no tau restaurante.

Eu pego meu celular e tento liga para ele mais nada eu saiu do carro e entro no restaurante eu vou para uma mesa afastada ele está de costa para mim, eles conversamos e parecem tão a vontade sinto vontade de chora.

Ela fala algo é parece triste então ele segura sua mão....será que me traindo ....ela entao o abraça eu me levanto e vou para meu carro e vou para casa eu fico aqui esperando então ele aparece .

Ei amor !_ Ele me beija.

Onde você estava?_ Eu pergunto.

Estava jantando e você jantou? Vamos na minha mãe buscar as crianças?__

Estava jantando com quem?_ Ele suspira e me olha.

Com a Rose...ela apareceu no escritório queria ver as crianças eu a convidei para janta e conversei com ela..._ Ele diz.

Precisava ir num restaurante para isso?_ Eu fslo ele me olha e se senta do meu lado.

Amor eu ia me casar com ela.....tinha coisas que a gente tinha que resolver...mais eu te amo é a mulher da minha vida....entende!_ Ele diz eu suspiro e me sento no seu colo.

Eu vi vocês!_ Eu falo ele me olha.

Sério? E pensou besteira não foi?_ Ele diz alisando meu rosto.

Essa mulher me deixa insegura ....não sei oque sente por ela e .....__ Ele segura meu rosto

Eu não sinto nada por ela.....é voce que eu amo e sempre amei.... ia me casar porque nossos filhos precisava de uma mãe nada mais....eu jamais amei uma mulher como amo você e minha vida ...estava pensando que tau a gente renova nossos votos?_ Ele diz beijando meu pescoço.

Sério?_ Ele sorri e me beija.

Sim um novo recomeço oque acha ?_ Ele diz eu o beijo.

Amei a ideia_ Ele me pega no colo e me leva para cama a gente faz amor e eu penso na sorte que eu tenho....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Kiara_ (Família Barletta_ Máfia Italiana Vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora