2

461 64 10
                                    




— Oi, tô aqui! - balançou a mão na intenção de chamar a atenção do homem, o mesmo olhou e veio na nossa direção.

— Eu tava procurando você, anã! - pela aparência,ele parece ter entre 25 e 29 anos. E pelo jeito de se tratar deve ser irmão dela.

— Você deve ser o irmão dela, certo? - estendi a mão e o homem me olhou e sorriu.

— Não, eu sou o pai dela - Falou ainda sorrindo.

— Ahh - Cara... Ele é muito bonito...

— Papai, por que você tá vermelho? Você tá bem? - e com essa frase fiquei ainda mais vermelho.

— Eu tô bem, deve ser o calor.

— Mas tá frio papai - ela franziu as sobrancelha me olhando.

— Vamos filha? - Peguei a mão dela — Se despede da Yeji e do pai dela - falei.

— Tá bom - fez biquinho — Tchau Yeji! - Abraçou a nova amiga — Tchau papai da Yeji. Você é muito bonito - acenou se despedindo.

— Obrigado, você também é muito bonita. - Sorriu. Meu coração até acelerou.

— Tchau Yeji, foi muito bom conhecer você - Abracei a mesma — Até mais...- parei esperando o pai dela me fala o nome.

— Hwang Hyunjin - disse simples.

— Humm. Até mais Hwang Hyunjin - sorri peguei na mão da minha filha indo para o carro.

Ajudei ela a sentar na cadeirinha e depois apertei o sinto, entrei no carro e fui pra casa.

(...)

Quando chegamos coloquei a mia pra tomar banho e depois fiz o jantar.

O jisung ainda tava na minha casa, ele e a Mia estão no sofá assistindo um desenho aleatório que eles escolheram enquanto eu estou tomando banho.

— Hwang Hyunjin, um nome bonito - Falei enquanto sentia a água cair no meu corpo.

Passei o banho todo lembrando do sorriso daquele cara e de como ele fala com a filha.

— Mas é uma pena, ele deve ser casado - suspirei.

Sair do banheiro, vestir uma regata e por cima coloquei um moletom depois vestir um short preto.

— Mia, hora de dormir - falei quando cheguei na sala.

— Já papai? - fez biquinho.

— Vamos? Eu conto uma história pra você - no mesmo instante ela levantou.

— Tchauzinho tio sung - abraçou ele e veio correndo na minha direção — Vamo papai! - pegou minha mão mim arrastando pro quarto dela.

Entramos no quarto e depois levei ela pra escovar os dentes para ir dormir.

— Conta papai - falou já deitada na cama.

— Era uma vez uma garota de cabelos bem vermelho que tinha um vestido azul. Uma vez ela estava passeando pelas ruas da sua cidade, até que um dia ela encontrou um cachorrinho - me sentei perto dela e comecei a acariciar o cabelo dela — Esse cachorrinho de pelos preto, tinha uma coleira vermelha. A garotinha vendo o nome que estava escrito disse: "Então seu nome é lore? Que bonito!". Com o passar do tempo a menininha adotou ao cachorro. Com o tempo eles se tornaram muito amigos. Mas um di-- fui interrompido.

— Papai, posso ter um cachorrinho? - Disse sonolenta.

— Irei pensar - cobrir a mesma que já estava dormindo. Nem deu tempo de terminar a história.

Armadilha Do Amor | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora