Saio da sala em busca da secretária do Hyunjin, mas não é encontro em nenhum lugar.
— Vou ver na sala de jo-- sou interrompido por uma falsa torce.
— Quem é você? - Falou uma mulher loira de cabelos curtos, da minha altura e um conjunto de saia e blazer. Preto com a blusa de dentro branca.
— Meu nome é Felix, sou amigo do Minho. Por acaso você sabe onde ele está? - perguntei.
— Desculpe Felix, mas você vai ter que sair daqui. Nesse andar só ficar pessoas próximas aos donos, fãs só ficam no primeiro ou no térreo. Claro se pagarem - me olhou de cima a baixo e deu um sorriso falso. Nossa, só porque eu tô confortável...
— Certo, mas eu sou namorado do Hyunjin - falei cruzando os braços.
— O Sr.hwang nunca falou que tinha namorado, então eu peço pra se retirar. Ou então eu chamo os seguranças! - falou e apertou no botão pra chamar o elevador.
— Olha... Eu estou com fome, então por favor me diz se o minho deixou alguma comida aqui?!? - passei a mão no rosto depois no cabelo tentando me acalmar.
— Senhor, eu já sou acostumado com essa situação. Vários fãs do senhor Hwang tentam invadir essa área, mas nunca deu certo - disse e o elevador chegou. Ela colocou a mão na porta pra a mesma não fechar — Eu vou pedir mais uma vez pra se retirar desse andar senho.
— Desculpe, mas eu não vou sair - cruzei o braços e a olhei.
— Então vou chamar os seguranças! - disse soltando o elevador que se fechou e foi para sua mesa que ficava na entrada do andar — Oi, tem mais um doido aqui encima. Pode vir me dar uma ajudinha? Okay - deligou o telefone.
— Eu já te falei que sou namorado do Hyunjin!! - Digo já ficando estressado.
— Se eu fosse contar quantos supostos namorados o senhor Hwang tem, ficaria até amanhã contando - Deu o sorriso soprado. Vejo os seguranças se aproximando — É esse aqui - apontou pra mim e eles vieram na minha direção.
— Você vai se dar muito mal!! - falei — HYUNJIN!! - gritei chamando o chefe deles.
— Cala a boca! - a loira falsificada tentou tampar minha boca, mas logo deu uma mordida — AÍ!! - tirou a mão rapidamente.
— Pra você aprender! - falei e sinto os guardas me segurarem — Porra, me solta!!
— Que barulheira é essa aqui? - escutei a voz do Hyunjin e olhei em direção — Por quê estão segurando meu namorado?! - ele falou e imediatamente os guardas me soltaram.
— Seu namorado?!? - perguntou a Barbie da deep web.
— Vida, você tá bem? - me puxou pra perto, começou me examinar pra ver se eu tinha me machucado — Sim, ele é meu namorado.
— Mas o senhor nunca falou sobre ele - disse a mulher de cabeça baixa
— Esse é o meu local de trabalho, não devo ficar falando sobre minha vida amorosa pra vocês ou pra qual quer um. - segurou minha mão -— Agora vai lá em baixo, e pesa pro minho mandar algum garçom trazer nosso almoço - falou e me puxou junto.
-— Eles perderam a noção de quem eu sou - disse quando passamos pela porta do seu escritório. — Você tá bem?
— Uhhum... Só me sentir um pouco constrangido - digo e sentei no sofá.
— Eu vou ter que dá um jeito nisso...- sentou a meu lado e colocou a mão na minha coxa.
— Não precisa demiti-la - olhei pra ele — Ela não sabia que eu sou algo de você - coloquei minhas pernas por cima das dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilha Do Amor | Hyunlix
Fanfic- Lee Felix, um pai solteiro decide não se apaixonar novamente por alguém, depois que descobriu que sua namorada o traía com seu irmão. Mas tudo parece ir por água abaixo quando ele começa a se envolver com o pai da melhor amiga da sua filha. "Essa...