— Quer ir dançar? - me perguntou
— Por mim tudo bem - levantei e o Hyunjin fez o mesmo.
— Pessoal, eu e o Lix vamos dançar um pouco - avisou — alguém quer ir com a gente?
— Vamo com eles, amor? - jisung perguntou a minho.
— Se você quiser ir...
— Eu quero! - levantou e puxou o namorado fazendo eu e o Hyunjin rir.
— Eles são muito engraçados - segurou minha mão ainda rindo e me guiou para a pista de dança.
Quando a gente começou a se aproxima começou a tocar "Perfect" do Ed Sheeran.
— Essa música é para os casais que estão apaixonados - escutei o DJ falar. Olhei para a local e vi vários casais dançando juntos, vi o Minho e o Jisung dançando abraçados. Os olhos deles brilhando com um sorriso no rosto. Sinto minha mão ser pressionada, e olho pro Hyunjin. Ele estava com um sorriso no rosto.
— Aceita essa dança? - ele faz uma referência meia desajeitada ainda com o sorriso no rosto.
— Claro - sorri. Ainda sem tirar olhos do meus, ele leva minha mão até sua boca e da um leve selar nela.
Ele me puxa levemente até está próximo dele, levo minhas mãos para seu ombro, sinto suas mãos na minha cintura acariciando o local. Eu não conseguia tirar meus olhos do dele, era como se eles me atraísse e me prendesse naquelas orbis escuras.
Desço meu olhar para boca dele a mesma que trazia o tom de vermelho próximo do rosa. Eu queria beija-lo, queria sentir aqueles lábios contra o meus novamente. No mesmo momento que pensei sinto nossos lábios se tocarem em um beijo lento e calmo.
Separamos do beijo e juntamos nossas testa, ainda com os olhos fechados sinto sua respiração contra meu rosto. Abro os olhos e ele já estava com os dele abertos me olhando. Dou um sorriso tímido e afasto do rosto dele, escondo meu rosto contra seu pescoço. Logo em seguida sinto um selar sendo depositado no meu pescoço.Ficamos por uns 10 minutinhos ainda dançando e trocando carícias.
— Vamos sentar um pouco? - perguntou o mais alto e acenei positivamente com a cabeça.
Fomos pra nossa mesa e nenhum dos meninos estavam lá,mas suas coisas ainda estavam encima da mesa.
Sentei, e peguei meu celular que estava no meu bolso para ver o horário. Já eram duas e meia da madrugada, então decidir que já era hora de ir embora.
— Hyun?
— Sim? - me olhou.
— Eu acho que eu já quero ir embora. Já tá tarde. - mostrei o celular para ele ver a hora. Quando o mesmo viu guardei o celular no meu bolso da calça.
— Está mesmo tarde...Vou com você, mas antes vamos avisar os meninos - falou levantando e eu fiz o mesmo.
— Vocês já vão? - olhei na direção da voz e vi o bangchan e o seungmin abraçados.
— Já tá tarde, e amanhã de manhã tenho que buscar a yeji. Porque a mãe dela vai viajar de última hora e só vai voltar daqui a duas semanas. - explicou pegando as chaves do carro dele.
— Vocês viram o Han? Tenho que ir pra casa, ele e o Minho vão comigo. - perguntei olham ao redor pra ver se encontro os citados.
— Ele tá dançando com o Lee know - falou o seungmin apontando aonde eles estavam.
— Eles já tão bêbados? - Os dois tavam rindo que nem loco e pulando no meio da pista de dança.
— Preciso filmar isso - disse o Hyunjin rindo e pegando o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilha Do Amor | Hyunlix
Fanfiction- Lee Felix, um pai solteiro decide não se apaixonar novamente por alguém, depois que descobriu que sua namorada o traía com seu irmão. Mas tudo parece ir por água abaixo quando ele começa a se envolver com o pai da melhor amiga da sua filha. "Essa...