Pov jake
Bom, quando o lixie me falou a situação que ele e Hyunjin se encontravam eu confesso que fiquei como muita raiva do Hyunjin. O felix passou por muita coisa na vida dele, pra poder criar a Mia. Hoje meu filho conseguiu chegar onde está, graças ao seu trabalho árduo.
Ele ficou bastante triste com tudo, passou dias chorando q noite. Ele acha que não escutava quando ele chegava do trabalho, desejava boa noite a filha e depois se tracava no quarto. Eu não quero me intrometer nos assuntos dele com o hyunjin, mas eu sinto que se eles conversarem e colocar tudo pra fora, tudo irá se resolver.
Mas eu entendo também que o Felix precisa de tempo, e eu sei que o Hyunjin deu esse tempo. Entretanto, cada dia que passa mais sinto que o meu filho perde as esperanças de que tudo vai ficar bem.
Por isso decidir falar com o Hyunjin, o que foi uma tremenda coincidência encontrar ele aqui no parque. Quando mandei o felix e atrás de comida, foi na intenção de mandar ele se afastar pra eu conseguir conversar com o Hyunjin.
Eu e as crianças fomos pra fila, onde o Hyunjin e a yeji estava. Quando percebi que o Felix já tinha se afastado o suficiente me aproximei do Hyunjin e coloquei a mão em seu ombro, então o mesmo tomou um susto e me olhou.
— Olá Senhora Lee, tudo bem? - disse com um tom de nervosismo.
— Estou ótima, mas eu preciso que faça um favor pra mim. Pode ser? - ergui a sobrancelha o encarando.
— C-claro, o que seria? - deu um leve sorriso.
— Preciso que compre algo pra eu e as meninas comerem, eu não posso sair porque a Mia quer muito ir nesse brinquedo comigo. - apontei pra Mia que estava conversando animadamente com a amiga. — Eu posso ficar com a yeji enquanto você vai.
— Certo. A Senhora tem algo que queira comer de preferência? - falou.
— Acho que cachorro quente está ótimo, e traz também soverte. - sorri — Aqui o cartão, a senha é - sou interrompida por ele.
— Eu pago, vai ser como um pedido de desculpas. - deu um sorriso triste.
— Não é pra gente que você deve pedir desculpas, e sim pra o felix. - sorri e dei tapinhas em suas costas. — Pode ir agora.
— Certo. - ele se aproximou da yeji avisando a ela onde estava indo e a mesma sorriu e voltou a falar com a amiga.
Vi ele se afastando, logo virei pra frente vejo minha filha me encarando.
— Mãe, não era pra você tá se intrometendo nos assuntos do lixie. - falou.
— Se a gente não fizer nada, ele também não vai fazer. - digo encerrando o assunto.
Pov Hyunjin
Eu confesso que fiquei quando a senhora Lee colocou a mão no meu ombro. Depois de tudo que aconteceu, saber que ela faz parte da polícia virou meu medo. O que já era.
Estou em busca do lugar onde vende o cachorro quente. Passei um bom tempo decorando o mapa de parque, mas não adiantou muito coisa. Então, decidi tirar uma foto e seguir caminhando.
Continuo caminhando até que avisto um cachorro quente enorme, e embaixo a loja. Quando fui me aproximando comecei sentir o cheiro da comida, o que começou a me dá uma leve fome.
Entrei na loja e observei dentro dela, mas logo tomo outro susto quando vejo que estava dentro dela. Sim, era o felix. Apesar de ter passado algumas semanas, percebi que seu cabelo havia crescido um pouco. O que deixava eles próximo aos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilha Do Amor | Hyunlix
أدب الهواة- Lee Felix, um pai solteiro decide não se apaixonar novamente por alguém, depois que descobriu que sua namorada o traía com seu irmão. Mas tudo parece ir por água abaixo quando ele começa a se envolver com o pai da melhor amiga da sua filha. "Essa...