As crianças estavam tomando banho de mangueira na parte de trás da casa, que é bem grande e todo coberto de grama e com alguns coqueiros. Também tinha uma piscina, que estava coberta para eles não entrarem e acontecer algo grave.A tia achou alguns balões que sobraram de algumas das festa que ela fez e deu pra eles encherem e brincar de guerra de balão.
Eu estava observando eles brincando sentado em umas das espreguiçadeira que tinha perto de onde a piscina estava.
— Lixie, tem alguém ligando pra você! - escuto o innie gritar na porta da cozinha que dava acesso a área de lazer. Levanto e vou até onde ele está.
— Quem é? - pergunto quando cheguei perto dele.
— Sr. Lee Chaehyun? Essa não é a ex do Hyunjin? - me olhou apontando pra tela do celular.
— Eu tô trabalhando pra ela. Eu sou advogado dela. - falo pegando meu celular. — Tem como você olhar as crianças enquanto eu atendo?
— Unhum. - me respondeu e foi sentar na mesma cadeira onde eu estava.
Entro na casa e vou pro meu quarto, então atendo o celular.
— Lee?
— Oi Chaehyun-ssi. - sento na cama.
— Não precisa mais se preocupar com minha presença na audiência. - fala animadamente.
— Por quê? Você cancelou a viagem?
— Não, melhor ainda. Conseguir adiar a data, só que o juiz foi mudado.
— Com conseguiu isso?
— Eu tinham alguns contatos lá dentro, netos consegui isso. - escuto ela da uma risada leve.
— Então, pra qual dia foi marcado?
— Na primeira quarta-feira do mês que vem. É o único dia que vou tá livre.
— Certo, mas a ye-- sou interrompido.
— Eu vou ter que desligar, tô no meio de uma sessão de fotos. - Quando eu ia responder ela desligo.
— Não sei como ela conseguiu isso, mas eu estou com uma pressentimento não muito bom sobre isso. - colo meu celular na cabeceira e saio do quarto.
Passei pela sala e encontrei o Hyunjin com uma cara nada boa. Ele começou a caminhar até minha direção se aproximando de mim.
— Ela já te contou? - fala cruzando os braços.
— Sim. - respondo simples.
— Eu sei que ela tá tramando alguma coisa com isso. - passou a mão no rosto e suspirou. — Ela não gosta da yeji, então pra quê isso tudo?
— Olha, eu não posso falar muita coisa, até porquê eu trabalha. Mas tenta não estressar, hum? - levo minhas mãos pra o ombro dele fazendo uma mim massagem leve.
— Ela te contou quem é o juiz? - pergunta. Balanço a cabeça para os lados negando — Ele é está envolvido em vários rumores de suborno. Alguns dos casos que ele foi juiz teve resultados totalmente diferente do que estava previsto. - fala e me abraça colocando seu rosto encostado no meu ombro.
— Tem não pensar nisso enquanto a gente tá aqui, temos que aproveitar esse fim de semana. - aperto mais o abraço e escuto ele respira fundo.
— Eu vou tentar. - afasta um pouco e me dá um selinho.
— Eu pensei que você só ia atender o telefone. - vejo o innie na porta da cozinha me olhando.
— A gente só tava conversando. - Hyunjin fala separa o abraço. — Vou pro quarto tomar um banho pra ver se eu ralaxo um pouco. Você pode ficar com a Yeji por enquanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilha Do Amor | Hyunlix
أدب الهواة- Lee Felix, um pai solteiro decide não se apaixonar novamente por alguém, depois que descobriu que sua namorada o traía com seu irmão. Mas tudo parece ir por água abaixo quando ele começa a se envolver com o pai da melhor amiga da sua filha. "Essa...