23

205 19 0
                                    

Quais são suas intenções com meu irmão? - disse Olívia.

— Eu acho que é melhor deixar essa conversa pra outra hora, não? - levanto do sofá e pego minha mochila e a da mia. — Todo mundo tá cansado por conta da viagem, e também temos que decidir os quartos, nao é tia? - faço um sinal com a mão pra a minha tia concorda.

— O lixie tem razão, temos que decidir quem vai ficar com quem e em que quarto. - também levanta de onde estava sentada e anda até está na frente da escada que dava no primeiro andar. — No meu quarto fica a Olívia e a mamãe juntos comigo, no quarto do jisung fica as crianças. Daí fica sobrando dois quartos, vocês escolhem quem vai ficar com qual quarto. - subiu a escada sendo acompanhada pela minha mãe e irmã.

— Pode ser eu, minho, innie e o Changbin em um quarto e vocês ficam no outro. - falou o jisung subindo a escada junto dos citados.

— Vamos? - chamei os outros e também fui pro primeiro andar.

Passamos na frente do quarto da tia e ouvimos ela conversando com a mamãe e a Olívia, e as criança estavam no quarto do jisung brincando com os brinquedos.

— Jisung, qual vai ser o quarto que a gente vai ficar? - perguntou o Seungmin parado no meio do corredor.

— Os dois quatos são iguais, então não faz diferença. - apontou pra duas portas uma de lado da outra.

— E o Banheiro? - pergunta o Changbin entrando em umas das pontas que o jisung apontou.

— O Felix sabe onde fica, depois ele te explica onde fica tudo. - respondeu o Han e depois entrou no quarto que ele escolheu.

— Sua mãe mandou você, não eu. - falo revirando os olhos.

— Ela mandou eu mostrar os quartos não as outras coisas. - gritou de dentro do quarto.

— Eu preciso tomar banho. Felix, onde fica o banheiro? - bangchan pergunta segurando uma toalha e uma roupa.

— O banheiro a aquela porta alí. - apontei pra uma porta que estava no final do corredor. — Tem outro banheiro lá embaixo, mas depois eu mostro.

— Certo. - foi pro banheiro e eu entrei no quarto. 

Coloco minha coisas e a da mia no chão, depois de arrumar aqui vou levar as coisas delas pro quarto onde ela tá.

— Vou lá embaixo ver se tem algo pra comer. - diz o Seungmin saindo do quarto.

— Por que ele é assim? - entra o Hyunjin no cômodo.

— Esqueceu que eu, Chan e ele já viemos pra cá? Se ele disser que tá com vergonha ou algo do tipo a tua mata ele. - respondo procurando uma roupa pra tomar banho.

— Eu tinha esquecido disso. - fala e se senta na cama onde nós dois iríamos dormir. — Você vai tomar banho?

— Sim, e depois vou colocar a mia pra tomar um também. - levanto.

— Posso tomar banho com você? - abriu um sorriso malicioso.

— Claro que não pode. - fala indignado com a cara de pau dele.

— Porque? Eu só queria tomar banho com meu namorado...- levanta e se aproxima de mim com um biquinho nos lábios tentando de certa forma ser fofo.

— Hyunjin, você acha que eu sou burro? Eu sei que você não quer só tomar banho. - falo me esquivando da tentativa de me dar um abraço.

— Eu nao pensei em fazer nada, você que tá pensando besteira. - coloca o mão no peito fingindo estar ofendido. Ele me olha e me puxa pra um abraço, o que me surpreendeu. — Agora um beijo. - quando ele estava prestes a começar um beijo, a porta do quarto é aberta.

Armadilha Do Amor | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora