9

388 40 13
                                    

— Hyunjin?!? Ele é o ex-marido da chaehyun? - encarei a foto me perguntando se era mesmo o Hyunjin.

Tenho que falar pra ele antes que ele descubra. Espero que ele não ache que só estou com ele por causa desse trabalho. Eu realmente gosto muito do Hyunjin. Gosto de tudo nele. Só sorriso, do beijo... Está com ele parece que estou em outro mundo.

Eu passei muito tempo sozinho sem querer ninguém por conta de toda aquela merda com a cole. Me tranquei  e me fechei pro resto do mundo, aí quando eu finalmente consigo sair disso tudo, aparece trezentas coisas acompanhada.

Passei um bom tempo pensando numa forma de falar ao Hyunjin que eu sou o advogado da ex-mulher dele. E que esse tempo todo ele esteve beijando a pessoa que está do lado contrário do dele. Ah... Não sei o que fazer.

— Lix? - fui interrompido pela pessoa que está fazendo meus neurônios fritarem.

— Oi Hyun, tudo bem? - fechei o arquivo e desliguei o computador. Levantei da minha cadeira o olhando.

— Estou... Vim te chamar pra dormir - se aproximou da minha mesa — Já está de madrugada. Amanhã tem aula pra meninas - contornou a mesa e sentou na minha cadeira — Nossa...

— Ela não é confortável? - sorri cruzando os braços e encostando na mesa.

— Agora explicado o porquê você não sente dor nas costas - fechou os olhos jogando a cabeça pra trás — Preciso de uma dessa. A cadeira do meu escritório é horrível! - fez uma carreta.

— Já sei o que te dar de aniversário - falei sorrindo.

— Nah, não quero isso de aniversário. Quero outra coisa - abriu um sorriso malicioso. Antes que eu pudesse responder fui puxado pela cintura 'pra ficar mais perto dele. Muito perto.

E o que seria? - perguntei. Passei minha mãos pelo pescoço dele e me sentei no seu colo, com as pernas em cada lado.

— Hum...- levou uma das mãos que estava na minha cintura para o queixo fingindo que estava pensando — Talvez eu queira o loirinho que tem um sorriso lindo, com sardas na bochecha que parecem constelações. Meu sonho é poder contar todas elas - começou beijar cada uma da minhas sardas que tinham no meu rosto, me fazendo delirar com seu toque.

Hyun... - gemi baixinho quando ele começou a passar seus lábios pelo meu pescoço, intercalando entre beijos e chupões.

Se afastou um pouco e começou a mim olhar. Eu sentia como estivesse nú. Seu olhar desceu pra minha boca, e foi assim durante uns segundos intercalando entre meus olhos e minha boca, até que finalmente ele me beijou.

Passei minha mão pela sua nuca, entrelaçando meus dedos no cabelo dele dando um levo puxão. Sinto sua língua explorar casa centímetro da minha boca. Ele me puxa mais pra perto se é possível. Sinto seu membro roça na minha bunda. Começo a rebolar e já sinto seu membro ereto por baixo. Revirei os olhos quando sentir sua mão na minha bunda apertando a mesma. Ele separa do beijo lentamente com uma mordida nos meus lábios, desceu seu lábios novamente pro meu pescoço.

Hyun~Anh - dou um gemido quando o mais alto colocou a mão dentro da minha calça tocando minha intimidade por cima da cueca. Ele tirou as mãos e levou pra minhas coxas apertando-as — E-eu acho melhor a g-gente ir 'pro m-meu quarto - falei ofegante. Quando terminei de falar sinto seus lábios precisarem contra os meus novamente. Nossas línguas começam uma dança erótica e calma.

Sinto o Hyunjin levantar, rapidamente circulo sua cintura com minha penas. Meu quarto era na frente do meu escritório. Durante o trajeto para o meu quarto continuamos nos beijando. A porta do meu quarto estava aberta quando entramos, mas o Hyunjin fechou com os pés por está comigo no seu colo.

Armadilha Do Amor | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora