— Olá, Lee - viro para trás com as mãos no peito pelo susto - Desculpa se te dei um susto - se curvou de leve ainda me olhando.
— Não tem problema, Hwang - Ele estava vestindo uma camisa branca e por cima um casaco preto, junto com uma calça moletom cinza.
— O que está fazendo aqui? - perguntei.
— Meio que eu moro aqui - falou e olhei com dúvida. Como assim aqui? Na rua? — Eu acho que você entendeu errado. Moro nesse prédio - apontou para um apartamento de uns dez andares e parecia ser um pouquinho caro.
— Humm.
— Agora é minha vez - Sorriu — O que está fazendo aqui, Lee? - me perguntou com um sorriso de lado.
— Eu queria ler um pouco e relaxar. - falei sorrindo fechado.
— Então quer dizer que gosta de ler? - se aproximou de uma cadeira que estava ao meu lado — Posso? - acenei positivamente e ele sentou.
— Sim, é uma das coisas que gosto de fazer. - olhei pro livro que estava aberto, depois olhei para ele.
— Vou anotar. Você trabalha com o quê? - fechei o livro e encostei minha costa na cadeira ficando mais confortável.
— Sou advogado - respondi olhando para ele — E você?
— Sou empresário e dono de um restaurante - entendi o porquê do apartamento.
— Sabe cozinhar? - virei para ele e sentei igual a um índio.
— Não - respondeu rápido — Sou horrível cozinhando - murmurou.
— Então por que dono de um restaurante?
— Meu amigo sabe cozinhar. Eu cuido da parte financeira e ele da cozinha - Mordeu os lábios.
— Humm...- Peguei a latinha de refrigerante que eu comprei em um loja aqui perto e dei um gole.
— Você é casado? - Me engasguei. Tão direto assim — Você tá bem? - levantou, sentou na minha cadeira do meu lado.
— T-tô - corei.
— Tem certeza? - Não.
—Sim - falei ainda corado — Não, não sou casado.
— Namorando? - neguei — Ainda bem. Porque me sentiria mal dando em cima de uma pessoa comprometida. - Sorriu. Direto e reto.
— Humm - mordi meus lábios. Certeza que eu estou vermelho.
— A mia parece com você - mudou o assunto.
— Ah sim. As pessoas falam isso com muita frequência - olhei para minhas mãos — A Yeji também se parece com você.
— As pessoas falam isso com frequência - roubou minha frase — Ela e sua filha estão se dando muito bem.
— A Mia falou dela o dia todo - sorri.
— Sério? Porque a Yeji também.
Levantei a cabeça para olhar para o mesmo, mas ele já estava me olhando. Ficamos em silêncio até que o Hwang fala.
— Você é muito bonito, Lee.
— Obrigado. E pode me chamar de Felix - Sorri de leve.
— Daqui a pouco vai dar a hora do café da tarde - olhou para o celular — vai comer aonde?
— Não sei - peguei meu celular para ver a hora. Já eram três e meia.
— Vem comer aqui em casa. Juro que não vou fazer nada - levantou as duas mãos em forma de rendimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilha Do Amor | Hyunlix
Fanfiction- Lee Felix, um pai solteiro decide não se apaixonar novamente por alguém, depois que descobriu que sua namorada o traía com seu irmão. Mas tudo parece ir por água abaixo quando ele começa a se envolver com o pai da melhor amiga da sua filha. "Essa...