Eu saí da van pra complementar minha família e ajudar com a bagagem.
— Mãe, tenho alguém pra te apresentar. - falo e a mais velha me olha curiosa.
— Quem seria? E cadê o meninos? - pergunta entrando na van.
— Nossa, ela me ignorou total...
— Ela estava o tempo todo falando que queria rever os meninos, e que tava com saudades deles. - diz Olívia e logo também entrando na van junto com o Seunjin
Ele tava dormindo no colo da Olívia, então eu preferi não acordar ele.
— Nossa, vocês estão muito bonitos. - escuto minha mãe dizer. — E então, param de enrolar e começaram a namorar? - fala se referindo ao Bangchan e Seungmin.
— Sim tia, a gente tá namorando já faz um tempinho. - disse o bangchan.
— E nem pra falarem? - entro na van e vejo minha mãe em pé ao lado do lugar onde o Chan e Seungmin estão sentados. — E vocês quem são? - pergunta ao Changbin e jeongin.
— Olá, eu sou o jeongin e esse é meu namorado Changbin. - fez um pequena referência.
— Vocês são fofos juntos. - disse sorrindo. — Eu sou a mãe do Felix, pode me chamar de tia Jake ou Jake se não se sentirem confortável de me chamar de tia.
— Tá certo, tia. - fala Changbin sorrindo.
— Todos seus amigos namorando e você nada, né yongbok? - me olha com uma sobrancelha levantada. — O que você tá fazendo aí escondido? Quem é você? - fala olhando pra Hyunjin que estava todo encolhido na poltrona numa tentativa de se esconder.
— Nem te conto, tia. - disse o jeongin mim olham com um sorriso de criança atentada.
— Esse daí pode até parecer lento, mas na primeira oportunidade que apareceu já colocou uma coleira. - falou o Seungmin apontando pra mim.
Minha mãe me olha com o cenho franzido com se não tivesse entendido o que o Seungmin tinha dito.
— Então mãe... - falo chamando atenção dela, mas logo ela vê o Hyunjin sentado e vai se sentar do lado dele.
— Deixa eu falar com o menino aqui. - olha pro Hyunjin, que tava praticamente tremendo de nervoso. Confesso que a cena tá sendo um pouco engraçada. — Então, quem é você? - olha pra ele de cima pra baixo.
— E-eu sou o Hyunjin, n-namorado do Felix. - fala susurando.
— Não entendi, fala um pouco mais alto.
— Eu sou o Hyunjin. Eu sou namorado do Felix. - fala rapidamente, minha mãe arregala os olhos e abre a boca levemente. Ela me olha e levanta se aproximando de mim.
— M-mãe, desculpa, eu não tive muito tempo pra te ligar. - ela para na minha frente olhando nos meus olhos, depois vira pra o Hyunjin e volta olhar pra mim. — Desculpa não ter fal-- sou interrompido pela mesma que me abraça.
— Eu tô tão feliz que você tá namorando. Finalmente superou aquela vaca de merda. - me aperta mais no abraço. — Escutou Olívia? O Félix tá namorando! - separou do abraço e olhou pra Olívia que tava sentada com o Seunjin no braço.
— Sim mãe. Eu só não vou te abraçar porque o Seunjin tá dormindo, mas quando ele acordar eu vou te abraçar e a gente vai conversar com você e seu namorado. - olha pra Hyunjin e se encolhe mais.
— Desculpa interromper vocês, mas temos que ir. - fala o motorista um pouco receoso.
— Tudo bem, já vamos sentar. - digo — Podemos continuar a conversa quando chegarmos na casa da tia. - me sento do lado Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilha Do Amor | Hyunlix
Fiksi Penggemar- Lee Felix, um pai solteiro decide não se apaixonar novamente por alguém, depois que descobriu que sua namorada o traía com seu irmão. Mas tudo parece ir por água abaixo quando ele começa a se envolver com o pai da melhor amiga da sua filha. "Essa...