17

241 22 30
                                    

— Jisoo, esse é meu namorado, o Hyunjin.

— Esqueci tudo que falei antes - falou no meu ouvido e abriu um sorriso — Tudo bem, Hyunjin? Eu sou a jisoo.

— Olá Jisoo, eu sou o Hyunjin - fez uma leve referência.

— É um prazer te conhecer - falou e se sentou de volta na cadeira.

— Tudo bem amor? - perguntou me dando um selinho. Ele puxou a cadeira que estava do meu lado e se sentou.

— Eu acabei de ver a Jisoo falando de um homem, que por coincidência é meu namorado. E pior, na frente da minha filha. - falo e ouso a mia sorrir.

— Papai... Se você pudesse ver as mulheres e homens que dão encima do tio hyunnie, você morreria de ciúmes - disse a mais nova rindo pelo o desespero que o Hyunjin entrou.

— Lixie, eu não dou nenhum brecha. Sempre falo que sou comprometido - segurou minha mão.

— Tudo bem, você é bonito mesmo. Pessoas bonitas chamam atenção - falo dando de ombro.

— Agora eu sei o porquê aquele cara está te secando - disse a jisoo apontando disfarçadamente pro cara.

— Ele não viu a aliança? - disse o Hyunjin já com ciúmes.

Ele esperou o homem olha novamente, pra levantar minha mão e mostrar o anel de compromisso. Apontou pra mim, depois a aliança depois pra ele sorrindo sínico.

— Gostei dele - disse a Jisoo sorrindo.

— Povo cego - fala o mais alto bufando.

— Calma, Hyun - começo a acariciar sua mão que segurava a minha.

— Eu tô calmo... Vocês já pediram algo? - mudou de assunto.

— Sim, agora só falta a sobremesa.

— Tio hyunnie, eu quero um bolo de chocolate do oppa - fala a mais nova, depois que acabou de comer a macarronada.

— De quem? - fala olhando pra mim.

— O Minho, ela chama ele de oppa - explico.

— Por que você chama o Lee know de oppa, e eu não? - Perguntou indignado.

— Por que o oppa é muito mais legal! Ele faz comidas muito gostosas - fala a mia.

— Mas eu sou mais novo que ele...

— Mesmo assim tio jinnie, mas eu posso pensar se chamo você de oppa se pegar um bolo pra mim - essa garota é uma chantagista.

Um bolo inteiro?

— Sim.

— Okay, vou pegar - E o Hyunjin é muito inocente pra perceber...

— Não precisa, Hyun - seguro a mão dele quando estava prestes a levantar — Eu posso pedir pra o garçom.

— Você tem certeza? Provavelmente ele vai demorar.

— Eu acho que não, você tá aqui Hyunjin - fala a Jisoo colocando mais champanhe na taça.

— Verdade, né? - fala e todos da mesa concordam.

— Então Hyunjin... Como conheceu o Felix? - pergunta a Jisoo quando ele terminar de fazer o pedido.

— A gente se conheceu na escola das meninas. Mas específico, na frente dela quando formos buscar as crianças. - arrumou a postura — As meninas já se conhecia, então, uma hora ou outra iríamos nos encontrar. Na primeira vez que olhei pra ele, eu achei ele super bonito. - colocou a mão na minha coxa acariciando-a — Então na segunda vez, eu vi ele na praia que fica perto do meu apartamento. Então eu pensei: "A por que não chamar ele lá pra casa? Ele já conheceu a minha mãe mesmo." - mexeu os ombros — Daí, eu convidei. É óbvio que ele aceitou.- deu uma risadinha me fazendo revira os olhos — A gente passou a tarde inteira juntos com minha mãe. Quando ela foi embora rolou um clima e a gente se beijo, mas o Minho interrompeu - fez uma careta lembrando do ocorrido, o que me fez rir.

Armadilha Do Amor | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora