25

185 26 6
                                    

Acordo e percebo que já não estou mais na sala, agora estava no quarto que divido com os meninos. Levanto e caminho até o banheiro do corredor para fazer minhas necessidades.

Saio do banheiro e caminha até às escadas que dão acesso ao andar de baixo. Desço-as e encontro a minha mãe, a tia Chungha e a Olivia conversando, então aproveito pra perguntar onde estava os meninos e as crianças. Elas disseram que o Seungmin e o Bangchan foram no parquinho aqui perto com as crianças. Já os outros estavam lá na área de lazer.

Fui até a cozinha pegar um pedaço do bolo que minha tia preparou. Abro a porta da geladeira e pego uma latinha de refrigerante, coloco o pedaço do bolo em um prato, logo então vou até onde os meninos estão.

Quando o Han me ver se aproximando do lugar ele começa a gritar:

— Lixie, eu tenho uma coisa pra te falar!! - fala pulando ao meu redor animadamente.

— Ele está bêbado. - disse o Hyunjin revirando os olhos.

— O que você quer me contar? - passei pelo meu namorado ignorando a frase dele e coloquei a lata e o prato encima da mesinha.

— O Hyunjin falou que a ex-- Sua boca foi tampada rapidamente pelo citado, que parecia um pouco afoito e nervoso. 

— Por que você não tá deixando ele falar? - cruzo os braços.

— Sim, mas o que ele tá querendo falar provavelmente você vai ficar com raiva. E eu não quero ficar brigado com você. - tirou a mão da boca do Han e o mesmo começar a rir

— Hyunjin... Eu disse que não ia contar nada pra ele. - riu e cobriu a boca com a mão.

— O que? - ajudo ele a se sentar numa cadeira. Olho de relance pro Hyunjin e vejo ele nervoso acenando pro Han calar a boca.

— O Hyunjin... Teve dois namorados. - fez dois com os dedos. — Ah! - gritou quando lembrou de algo. — Ele teve também uma namorada, que o Minho odiava. Na verdade, o Minho odiava os três. Não! Os quatro, junto com a mãe da Yeji. Ele vivia reclamando pra mim que o Hyunjin nã-- Parou o que ia falar e correu pro banheiro.

Me viro pro Hyunjin fitando-o de cima a baixo e o mesmo me dá um sorriso amarelo.

— Eu acho que a gente precisa conversar...- deu uma risada fraca.

— O clima ficou até pesado. - disse o jeongin chamando minha atenção.

— Vocês estavam aí o tempo todo? - pergunto me sentando no sofá e peguei meu bolo começando a comer.

— Hyunjin...- Diz o Lee Know chamando o meu namorado e se aproximando segurando o Han pela cintura. O mesmo que estava quase dormindo. — Eu acho que você deveria contar pra ele. Eu vou levar o Han pra tomar um banho, vou aproveitar e ficar por lá mesmo. - Falou saindo e entrando na casa.

— Eu e Changbin também vamos entrar pra ver se o jantar já tá pronto. - puxou o namorado e também entrou.

— Então, Já pode começar. - coloquei o prato de volta na mesinha já vazio.

— Eu "namorei" três pessoas depois da Chaehyun, mas especificamente, só trocava uns beijos e só. - sentou ao meu lado. — Você sabe aquela história da louca que foi jo restaurante e tudo mais... - disse e concordei. —Ela de certa forma ficou obcecada por mim. Depois da mãe da Yeji eu nunca tive um relacionamento sério, então, qualquer pedido de namoro ou algo do tipo eu negava. O que não foi diferente pra essa mulher. - Suspirou e começou mexer nos anéis que ele tinha em uma das mãos. — Quando ela me pediu em namorou eu neguei rapidamente. Ela ficou insistindo e mesmo assim eu recusei. Ela começou a me perseguir e me ameaçar, o que eu ignorei. Mas quando ela começou a ameaçar a Yeji, eu comecei a entrar em desespero. - fala e eu olho surpreso.

Se uma pessoa começasse a ameaçar minha filha, eu nem sei o que fazer. A Mia é a pessoa mais importante da minha vida, se algo acontecesse com ela eu perderia meu chão.

— Eu denunciei pra polícia as ameaças, mas não  adiantou. Eu tive que me mudar pra outro país por um tempo. Passei três meses nos EUA para ela esquecer e parar as ameaças. Quando eu voltei, pensei que ela já tinha esquecido tudo. Mas ela soube de alguma forma que eu e a Yeji voltamos, e ela imediatamente foi atrás da gente. Então o resto você já sabe...- falou me olhando. — A família dela internou ela em um hospício, então eu acho que tá tudo bem agora...- disse e suspirou  umas duas vezes.

Eu conseguia ver seus olhos começando encherem de água, e então eu levantei e abracei ele. Beijei seu ombro e comecei a fazer carinho em seus cabelos.

— Tudo bem, amor. - me afastei um pouco o abraço e segurei seu rosto. — Da onde você tirou que eu ficaria com raiva? Eu estou com raiva de você, e sim dessa mulher. Como ela pôde fazer isso? Porque você não me contou isso antes, hum? - abracei ele novamente.

— Eu queria deixar essa lembrança ruim se aforga no mar do esquecimento. Mas...- apertou mais o abraço.
— Muito difícil não esquecer, e eu agradeço pela Yeji não saber sobre isso. Ela nunca gostou dela, a Yeji sempre chorava quando ela chegava perto. E isso foi um dos motivos de eu não ter aceito o pedido. Eu fingir que não estava sendo afetado com tudo, mas era horrível ser seguido pra todo lugar. Ela chegou a seguir os meninos pra saber onde eu estava. - fungou o nariz.— Teve uma vez que fui buscar a Yeji na escola e encontrei ela na frente da escola. Se eu não tivesse chegado antes da hora da Yeji sair do colégio ela tinha pegado a minha filha, e talvez a Yeji não estaria agora com a gente. E-eu não consigo viver sem a Yeji. Eu s-sempre vou fazer de tudo pra minha filha. Tudo mesmo, nem que seja matar uma pessoa...

— Tudo bem, amor. Agora eu tô com você, e vamos proteger a Yeji e a mia juntos. Ninguém vai conseguir encostar um dedo nelas. - beijei o topo da cabeça dele.

— Papai, por que você tá chorando? - Olho na direção e vejo a Yeji e mia se aproximando.

— Não é nada filha. - passou a mão nos olhos enxugando nas lágrimas e sorriu levemente para filha.

— Titio Hyun, tá tudo bem? - pergunta a Mia e se senta do meu lado.

— Está tudo bem comigo, não se preocupem. - passou a mão nos cabelos das duas crianças e sorriu.

— Por que vocês vieram pra cá? - pergutei.

— A gente veio avisar que o jantar já tá pronto. - disse a minha filha.

— E a vovô Jake disse que queria ter uma conversa séria com o papai depois do jantar. - Yeji falou apontou pro pai e logo riu com a careta que ele fez.

— Se eu não voltar pro quarto, já sabe o que fazer, né?- me olha.

— Claro, ir atrás de vocês dois. - respondo.

— Mas antes de fazer isso já pode ir comprando um caixão, então depois ir. - falou e virou pra Yeji. — Yeji, se eu não voltar vivo saiba que tudo que é meu está no seu nome, então não se preocupe com seu futuro. Lixie - me chamou — Você vai ser o advogado da Yeji, não deixe o Minho passar a perna e ficar com o restaurante todo.

— Para de drama! - dei um tapa no braço do mesmo. — Vamos, estou morrendo de fome. - levantei com a mia em um braço e no outro peguei a Yeji. — Vocês são pesadas...

— E por quê a gente come muitas verduras. - respondeu Yeji sorrindo.

— Muito bem. - beijei a bochecha de cada uma das duas.

— Me esperem! - viro pra trás e vejo o Hyunjin correr em nossa direção. Entramos na casa e fomos jantar.

Continua...

*Não revisado*

1/2

Vocês querem uma maratona de 5 capítulos???
Eu adoro quando vocês interagem com a fanfic nos comentários, me motiva pra escrever mais.❤️‍🩹

Armadilha Do Amor | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora