14

246 32 24
                                    

Uma semana tinha se passado, e hoje era sábado, aniversário da yeji. O Hyunjin me ligava toda a noite perguntando minha opinião, e no final quem praticamente fez tudo foi eu. Mas eu perdoou ele, porque ele nunca tinha feito uma festa pra Yeji, quem sempre faz normalmente é a chaehyun.

Não, eu ainda não contei pra ele sobre isso. Eu estou esperando a oportunidade certa. Essa semana não deu tempo nem pra gente se encontrar. E quem ia buscar a Yeji era a Minji, mãe dele.

O Hyunjin tava adiantando todo o trabalho dele pra ficar 10 dias livre. Ele não tava nem se alimentando direito, então eu comecei a ligar pra ele em todos os horários de refeição, e só assim ele comia. Claro, depois de ameaçar ele.

Eu estou no salão ajudando o Hyunjin, enquanto ele levava a Yeji pra vestir a roupa e arrumar o cabelo. Quem iria cuidar dessa parte era a Minji, ela também ia cuidar da mia por enquanto que eu estou aqui.

— Onde você quer que a mesa de doces? É a única coisa que falta - falou uma das pessoas responsável pela arrumação da festa.

— Escolha um lugar favorável, onde os convidados consiga ver e pegar - falei vendo a lista de coisas que ainda falta.

Faltava o bolo, as lembrancinhas, e por último eu me arrumar. Eu estava de moletom.

O bolo vai chegar daqui a 15 minutos e as lembrancinhas também. Então deixei terminarem o que tinha pra fazer, e fui me arrumar.

Minhas roupas estavam no escritório do Hyunjin, o que ficava no andar encima. A aniversariante e Yeji estavam lá se preparando pra festa.

Entrei no elevador, apertei o botão do terceiro andar e a porta se fechou. Quando cheguei no andar e a porta abriu, tomo um susto com um Hyunjin descabelado com a mão na cabeça.

— Hyunnie...? - chamo o mesmo que ainda não tinha me visto.

— Oi, amor - me deu um selinho totalmente desnorteado.

— O que aconteceu? Por quê você tá assim? - pergunto segurando a porta do elevador pra não fechar.

— Tenho que ir buscar o bolo. O carro onde ele tava o pneu furou e eles estão sem reserva.

— Eu irei me arrumar, e você também - pego a mão dele, puxando pra fora do elevador — Quando a gente termina, a gente vai buscar o bolo.

— Mas falta menos de uma hora pra festa começar. E o carro tá a 30 minutos daqui - falou já desesperado.

— Por isso mesmo. Vamos pegar o bolo, e quando chegamos, já vamos está prontos - explico tentando acalmar o mais velho.

— tem certeza?

— Claro! Se a gente atrasar, entramos pela porta de trás - falo levando ele pro escritório.

Tocamos de roupa e saímos. O caminho todo foi o Hyunjin fala com a mãe dando extrusão sobre o que fazer lá.

Chegamos no local, o Hyunjin apegou o bolo e entramos no carro para volta pra o restaurante.

— Falta dez minutos pra festa começar, não vamos chegar a tempo - encostou a cabeça no volante.

— Não se preocupa, entramos por trás. Eu já falei pra sua mãe, que não era pra deixar irem pra área onde o bolo fica - coloco a mão em sua coxa — E também, não descer com a Yeji até a gente chegar.

— Vamos o mais rápido possível - ligo o carro e saiu.

(...)

Chegamos no restaurante as pressas pra colocar o bolo no lugar. A festa já tinha começado já fazia dez minutos. Conseguimos chegar antes.

Armadilha Do Amor | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora