29

126 15 15
                                    

Felix

Meu coração está em pedaços, e tudo isso por causa de um mentira. Mas uma vez. Ele tinha se tornado uma das pessoas que eu mais amava, aquele que me fazia sentir especial e seguro depois de muito tempo. Eu realmente acreditrei nas jurias de amor dele, e tambem nas promessas que ele fez, mas o destino vem com esse presente enorme.

Quando descobri o que ele fez e escondeu de mim, algo tão sério e importante. Pra mim foi como um soco no estômago. Eu me senti traído, não pela mentira em se, mas por ele ter a encoberto.

A dor é sufocante. As vezes eu paro e penso "por que ele fez isso comigo?" "Será que ele realmente se importava?" As perguntas ficam girando na minha mente, e cada resposta parece me machucar ainda mais. O amor é complicado...

Ele sabe tudo que eu passei com a mãe da Mia e com meu irmão, e de que eu odeio traições e mentiras por conta disso. E ele ainda foi capaz de mentir...

Eu quero acreditar que as pessoas podem mudar e aprender com seus erros, mas será que consigo perdoá-lo? Preciso de tempo para processar tudo isso, para entender se ainda há um caminho ou se devo  seguir em frente. Meu coração ainda quer ele, mas a ferida é profunda. Agora, preciso encontrar a força dentro de mim para decidir o que é melhor para mim. Preciso esquecer um pouco de tudo que aconteceu.

Hoje eu vou levar a Mia para um parque de diversão, prometi a ela semana passada. E também achei ótimo para mim depois de tudo.

— Papai, você já tá pronto? Eu tô muito animada! - disse pulando na minha cama.

— Mia, não pule na cama. - segurei suas mão  a descendo da cama. — Já pegou tudo que queria?

— Sim! - mostrou a bolsa que ela carregava.

— Ótimo, então vamos. - digo e a mais nova começou a saltitar até o elevador.

— Queria que a yeji fosse também. - comentou enquanto mexia na bolinha de lado que ela carregava. — Eu sei que você e tio hyunnie ainda tão brigados, mas logo vocês vão ficar amiguinhos de novo. - me olho e sorriu.

Sentir meu coração da uma leve pontada. Eu tinha explicado a ela o que aconteceu comigo e Hyunjin. Claro, de uma forma que ela possa entender. Eu disse que ela podia continuar sendo amiga da yeji mas elas iriam se encontrar com menos frequência, porque eu e o Hyunjin não éramos mais amigos.

— Na próxima vez eu chamo ela pra vocês bricarem juntas. - beijo o topo de sua cabeça.

Chegamos no estacionamento, e logo encontramos o meu carro. O caminho para o parque foi tranquilo.

Quando chegamos no parque a primeira coisa que fiz foi comprar os ingressos para os brinquedos. Eu tinga combinado de encontrar minha irmã e meu sobrinho, e de combo minha mãe veio junto.

Eu já tinha conversado com mimha mãe sobre o Hyunjin, então, tava tudo bem. Claro, que quando eu contei pra ela, no início ela queria matar o Hyunjin. Depois, só bater nele, mas consegui fazer ela se acalmar. Pelo menos eu acho...

— Sério se eu encontrar aquele ser na rua, garanto que ele não sair vivo. - disse.

A Mia, Olívia e o Seungjin foram comprar algodão doce, enquanto eu e minha mãe estávamos esperam eles sentados no banco.

— Mãe, eu já disse pra você esquecer isso... Não quero e pra delegacia de novo. - Já estava cansado de ir pra delegacia, eu passei praticamente 3 dias seguidos por conta de um novo cliente.

— Tudo bem. - respirou fundo. — Vamos ignorar tudo isso, porque hoje é dia de ficar feliz. - levantou do banco.

Olhei pra frente e vi minha irmã, minha filha e meu sobrinho se aproximar com os algodões na mão.

— Qual brinquedo vamos primeiro? - perguntou a Mia segurando minha mão enquanto comia o algodão.

— Que tal o bate-bate? Parece ser divertido! - comentou o Seungjin.

— Boa ideia, mas antes vocês tem que terminar de comer. - falei e começamos a caminhar em direção ao brinquedo.

— Hã? Papai?

— Sim?

— Aquela não é a yeji? - aponta para o brinquedo que estávamos indo. Olho em direção e vejo os dois.

O hyunjin estava lindo como sempre. Ele vestia um moletom preto e um calção branco. A yeji vestia o vestido com flores junto com um casaco.

— Filha vo-- só interrompida pela mais nova que chama o nome da melhor amiga.

— YEJI!! - grita chamando a atenção de todos principalmente a dele.

Olho em sua direcao e vejo que ele ja estava me encarando. Seu olhar carregar tristeza mas ao mesmo tempo culpa. Naqueles preve segundos que nossos olhares se cruzaram sentir meu coração disparar, sentir uma imensa vontade de correr até ele e abraça-lo.

Dou um suspiro e caminho seguindo a garota. Mas antes de dar um passo minha mãe coloca a mão sobre meus ombros.

— Filho, você não prefere ficar aqui? Eu vou lá com a Mia. - me olhou e segurou minha mão.

— Fica aqui lix, senta no banco um pouquinho ou vai comprar alguma coisa pra comer. Acha que eu não sei que você não está comendo direito? - deu um leve sorriso. — Eu e a mamãe podemos ficar de olho na Mia. Ah! E o Seungjin também, né filho? - disse com o filho nos braços. O mesmo que só concordo já que estava distraído comendo o algodão.

— Vocês tem certeza? - pergunto e elas concordam. — Certo. Vou comprar algo pra comer enquanto vocês estão aí. - digo e me afasto do local.

Eu não estava preparado pra encarar ele de novo. Sinto que se chegar perto dele vou querer socar a cara dele, mas ao mesmo tempo quero abraçá-lo e encher seu rosto de beijos.

Sinto falta dele... sinto falta do seu cheiro, dos abraços, das declarações bregas que me faziam sorrir... Das piadas sem graça que me tiravam um sorriso só por ele está feliz. Dos beijos... E principalmente do "Eu te amo" que me dizia antes de dormir. 

Tenho muito tempo pra pensar, mas parece que quanto mais eu penso mais fico confuso.  Eu vim pra me distrair e esquecer um pouco de tudo, mas então, ele aparece querem roubar a cena mais uma vez.

— Ah... Odeio isso! - falo baixinho e passo a mão no meu cabelo. — Preciso de algo para comer. - suspiro mais uma vez e volto a ir em busca de algo para comer.

Continua...


Oi meu amores, estava com saudades hehehehehe Demorei um pouquinho pra voltar, não? Eu sei demorei um pouco pra atualizar, mas eu estou de volta heheheheeh

Sinto muito por deixar vocês esperam por uma atualização, minha vida uma bagunça. Eu prometo que vou atualizar com mais frequência!!

Eu adoro ver os comentários de vocês, e foi isso que me incentivou a voltar.

Obrigado a todos que estão me apoiando, sou muito grata a vocês. E Também, obrigado pelo os 8K de visualização na fic!!! VOCES SAO DEMAIS!!

     O BEIJO DA MILEEE🤍

    (Qnd menos esperar vou estar de volta)

Armadilha Do Amor | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora