Atualmente— Tio jinnie, o papai tá bem? - escutei aquela voz que aquece meu coração nos meus momentos mais difícil. Aquela voz que é dona do sorriso mais lindo de todo o mundo.
Eu amo muito minha filha e quero dá o dobro do amor que ela não recebeu da mãe. Eu faço de tudo pra ele não sentir falta desse amor. Mas infelizmente não é algo que eu possa controlar.
Ela já me perguntou várias vezes sobre a mãe dela, por ver as amigas tendo uma. Principalmente no dias das mães. Falei pra ela que a mãe dela ficou na Austrália por ser muito ocupada, então não pode vim.
Quando ela ficar mais velha irei explicar tudo a ela, mas por enquanto vou deixar assim como as coisas estão.
— Papai! - grita e corre se jogando em cima de mim — Você tá bem? O tio jinnie disse que você tava um pouquinho mal. Por isso ele foi me busca - falou e me sentei encostado na cabeceira da cama.
— Eu já tô melhor, não se preocupa - beijei o topo da cabeça dela ainda abraçando-a. Olhei pra frente e vi o Hyunjin com a yeji nos braços me olhando — Voce foi buscar ela? Não era pra você ter feito isso, era pra eu ter ido.
— Você tava mal e também eu já ia buscar a yeji na casa da minha mãe, então aproveitei pra buscar a mia - Sentou na lateral da cama.
— É papai, não briga com ele. Foi muito divertido canta musiquinhas no carro com a yeji - vi os olhos dela brilhando.
— É verdade, tio Lix - levantou do colo do pai - Tio Lix?
— Oi? - a olhei curioso.
— Posso ir aí? - fez um biquinho e juntou as mãos.
— Claro! - respondi, logo a mesma pulou e me abraçou.
— Yeji, até você?
— Meninas, eu acho que tem uma pessoa com ciúmes - falei pras meninas que me olharam e sorriram cúmplices.
— Tio jinnie, eu sei que é difícil ser trocado, mas meu papai é irresistível - dei uma gargalhada que logo foi acompanhada pelas duas que estavam agarradas a mim.
— É papai, o tio Lix é muito legal - fez um polegar pra cima na direção do pai o que fez eu rir mais ainda.
— Tá bom então, sem bolo de chocolate pra nenhuma das duas - cruzou os braços fazendo bico extremamente fofo.
— Nãooo!! - as duas gritaram ao mesmo tempo.
— Papai, você também é legal - Yeji disse e levantou, logo abraçou o pai.
— É titio jinnie - disse minha filha dando um beijo na bochecha dele.
— Hum...se vocês forem tomar banho, aí sim eu pensou se deixo - falou segurando o riso.
— Desculpa papai, mas eu quelo bolo de chocolate - disse minha filha andando em cima da cama e me deu um beijo na bochecha — Vamos Yeji, eu quelo bolo! - puxou a amiga saindo do quarto.
Levantei da cama sendo observado pelo Hyunjin e fui pra a porta da varanda que tinha no meu quarto, logo abrindo-a. Já era noite. Eu dormir quanto tempo?
— Você tá melhor? - tomei um susto quando sentir ser abraçado por trás.
— Tô um pouco - encostei minha cabeça no ombro dele.
— O Minho queria ficar, mas pedi pra ele ir embora e esperar você esfriar a cabeça - fechei os olhos e suspirei.
O Hyunjin não sabe do por quê eu ter surtado na sala e mesmo assim tá me dando apoio. A gente se conheceu faz dois dias e ele já faz minha barriga revirar de felicidade quando ele estar por perto, isso é incrível, mas ao mesmo tempo me dá medo. Eu tô gostando de um cara que nem conheço direito. Eu tô tão desesperado assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilha Do Amor | Hyunlix
Fiksi Penggemar- Lee Felix, um pai solteiro decide não se apaixonar novamente por alguém, depois que descobriu que sua namorada o traía com seu irmão. Mas tudo parece ir por água abaixo quando ele começa a se envolver com o pai da melhor amiga da sua filha. "Essa...