— Yongbok?!?
— Minho?!?
— Calma ai...vocês se conhecem? - perguntou Hyunjin perdido.
— Como assim meu Bebê estava fazendo coisas inapropriadas?! - O minho me trata como irmão mais novo, mesmo que às vezes não demostrava.
— Lee know! - falo e ele logo veio me abraçar.
— Ele é meu irmão de consideração que eu falei para você - explicou para o Hyunjin que ainda estava sem entender.
— Você é o yongbok?? - fala e eu aceno positivamente.
— Como você conhece ele? - Pergunto ao Hyunjin.
— Ele é o chefe do meu restaurante - sento no sofá e os dois senta cada um do meu lado.
— Ah...Você nunca me falou onde você trabalhava - olhei pro Minho.
— Porque toda vez que eu te chamava, você tava ocupado.
— Okay...- toquei na coxa dele.
— Você toda vez falava um desculpa - Olhei pra ele fazendo bico — Ei! Ash...tudo bem, te desculpo.
— Muito bem - bati palmas e sorri.
— Você é muito fofo - Hyunjin falou me abraçando de lado.
— Tira a mão dele - me puxou para o lado dele — Você já ia corromper meu neném.
— Sai você - Hyunjin me puxou de novo, abraçando mais forte.
— Ashi...- levantei saindo de perto dos dois e sentei numa poltrona que está perto — Que horas são? A gente não ia sair às oito, Minho.
— Era sobre isso que eu queria falar com o Hyunjin.
— Sobre? - levantou e veio na minha direção. Ele sentou no chão entre minhas pernas.
— Que a gente ia sair às oito, com os amigos do jisung para vocês se conhecerem. Mas pelo visto, vocês já se conhecem muito bem - sorriu malicioso e fiz careta.
— Não é culpa minha que o Felix é muito lindo e gost-- coloquei a mão na boca dele.
— Não precisa continuar - sentir minha mão ser mordida — Aí! - tirei a mão rapidamente.
— Desculpa, Lix - pegou a mão que mordeu e beijou.
— A quanto tempo vocês se conhecem? - perguntou Lee know.
— Ontem - disse o Hyunjin.
— Yongbok!! Você tava transando no sofá com uma pessoa que conheceu ontem??!! - Levantou do sofá.
— E-eu...eu não ia fazer nada com ele.
— Não é o que você disse quando estava tirando minhas roupas - Dei um tapa na cabeça dele — Aí! Por que você me bateu?!
— Pra ver se você cala a boca - cruzei os braços.
— Amor, não faz isso - olhei pra ele com os olhos arregalados. Amor?!? Ele tá é doido.
— Amor?!! Nãna nina não, Hyunjin - puxou o pé do Hwang.
— Deixa de ser chato, lee know - tirou a mão do pé dele.
— Você vai lá pra casa? - perguntei a Minho.
— Sim, vou pegar as chaves da moto e vou.
— Não quer e comigo no carro. Eu sei que você vai dormir lá - levantei da poltrona ainda com o Hyunjin sentado no chão. O mesmo que logo levantou do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilha Do Amor | Hyunlix
Fanfiction- Lee Felix, um pai solteiro decide não se apaixonar novamente por alguém, depois que descobriu que sua namorada o traía com seu irmão. Mas tudo parece ir por água abaixo quando ele começa a se envolver com o pai da melhor amiga da sua filha. "Essa...