18

283 23 31
                                    

Quando o Hyunjin me beijou imediatamente corresponde o beijo. Mesmo que eu tenho dito que entraria em greve, eu estava com saudades dele. Então, só vai ser um beijinho só.

Separo do beijo já ofegante e me ajeito no colo do Hyunjin. Ficando com as pernas em cada lado da cintura dele, logo voltando a beija-lo desesperadamente. Nossas línguas brigavam durante o beijo, o deixando mais quente. Começo a passear minha mão pelo corpo do Hyunjin, até chegar na barrar da camisa dele tirando-a, deixando seu tronco exposto.

Sinto a mão do Hyunjin descer chegando na minha coxas apertando-as fortemente, depois indo pra minha bunda o que ele aperta e deposita uma tapa leve. Sua mão sobe novamente agora levando junto minha camisa, a removendo.

Ele começa a beijar meu pescoço meus ombros ques estavam a mostra. Começo a rebolar lentamente na intensão de provocar o mais velho. O que consegui rapidamente. Puxo o Hyunjin pra outro beijo, agora mais rápido e necessitado.

O Hyunjin me deita no sofá ficando por cima de mim, como minha pernas ainda enlaçadas a sua cintura o fazendo fica mais próximo. Minha calça é removida juntamente com minha cueca, me deixando totalmente exposto. Vejo um sorrisinho malicioso brota no rosto do Hwang.

— Você fica um puta de um gostoso assim - falou próximo ao meu ouvido — Mas fica mais ainda quando eu estou dentro de você - leva sua mão até meu membro já melado de pré gozo. — Já está assim?

— Não provoca, Hwang - levo minhas mãos para meu membro, que fica em cima da dele e começo a me masturbar. — Ahn~ soltei um gemido olhando pra o Hyunjin, que me encarava com um cara nada boa.

— Você que está me provocando - tirou minhas mão de onde estavam.

Vejo ele remover o restante de roupa que ainda estava vestido, ficando completamente nu. Tento volta pra o que estava fazendo, mas minhas mãos são agarradas com somente um mão dele, e levadas pra cima da minha cabeça.

— Lixie... Foi você que me provocou, agora tem que aguentar as consequências - beijou minha bochecha ainda segurando minha mãos.

Quando ia falar algo, sou interrompido por seu membro sendo enterrado dentro de mim rapidamente. Mordo meus lábios segurando o gemido alto que iria dá.

— H-hyunjin - chamo o mesmo, ou tentei chamar.

— Amor, não pode gemer alto, a mia está dormindo - disse em um sussurro.

Tento retrucar, mas sou interrompido por uma estocada funda, acertando meu ponto doce. Solto um gemido.

— Não pode, Lix...- disse dando um tapa na minha bunda.

— F-filho da p--Anh ~ fez mais uma vez acertando em cheio novamente. Ele continuou várias e várias vezes, acertando meu ponto G todas as vezes. O que não demorou muito pra eu goza. Olho pra ele e o vejo com um sorrisinho de canalha. Filho da puta...

Ele continuou entrando e saindo algumas vezes, até ele gozar. Ele deitou encima de mim e me beijou docemente.

— Eu tava com saudades de ficar assim com você...- beijou meu rosto.

— Hyunnie...- falo ainda meio ofegante.

— Sim, amor.

— Quem disse que acabou? - falo e ele me olha com a sombrancelha franzidas.

— O que voc- empurro ele trocando nossas posições e começo a rebolar sobre seu membro.

(...)

Acordo com uma dor nas costas horrível que nem conseguia me mexer direito. Eu acho que três rounds são demais pra mim...

Armadilha Do Amor | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora