EMMA MYERS
— Há um mês me inscrevi no programa do governo americano para estudantes imigrantes. Para ser Aupair é preciso que uma família americana analise o perfil do candidato e o escolha para abrigá-lo em sua residência até o fim do intercâmbio.
— Após escolher o candidato, a família entra em contato por chamadas de vídeo, apresentando os membros da família, falando um pouco sobre a rotina da casa e suas particularidades. O grande problema é que isso pode levar meses. Só assim o anfitrião pode ter certeza de que você é o escolhido.
— Me inscrevi em dezembro e as aulas começam em fevereiro. Minhas esperanças eram bem realistas. a hipótese de ser aceita era mínima.
— Todavia, Tudo mudou quando cheguei cansada do trabalho e fui checar o meu e-mail. Havia uma solicitação do programa e o número de uma família.
— Rapidamente, salvei o número e mandei um SMS, logo após o surto, gritos e choro. Contei a minha madrinha transbordando intusiasmo e ela deu a ideia de sair para comemorar, apenas nós duas. Ela é a única pessoa que tenho e sempre tive, não lembro de nenhum momento em que me sentisse sozinha.
— A proposta de minha tia foi um restaurante mexicano. Nós duas adoramos tacos. Mandei uma mensagem rápida para meu namorado e nos encontramos no lugar e hora combinada. Nossa noite foi repleta de piadas, sorrisos e bastante loucura.
— Paul — EMMA! DESCE JÁ DAÍ! — Gritou pelo som alto da música mexicana. Sorri para ele enquanto dançava com uma garota que nunca vi na vida.
— Emma — PARA DE SER CHATO! VEM! — Estendi minha mão para ele que agarrou com certa relutância.
Paul — Oque deu em você hoje? — Sorriu com o sorriso mais belo que eu já vi.
Emma — Eu só quero me divertir! Até a tia gwendoline está jogada na pista de dança.
Paul — É a Gwendoline! Me surpreenderia se ela estivesse sentada com o grupo das titias.
Emma — [risos] Pega bebida pra mim? — Fiz carinha fofa para convencê-lo a burlar as regras do país.
Paul — Você não pode. Só com 21. — Odeio quando ele banca o pai da relação. — Não me olha assim. Eu não posso ser preso por ceder bebida alcoólica para menor.
Emma — Esquece que eu pedi.
— Paul e eu, estamos em um relacionamento a dois anos. Ele tem 22 anos e nos conhecemos durante a educação física. Ele tinha 18 e eu 15. Nosso relacionamento foi bem aceito por minha tia, mas nunca andávamos de mãos dadas na rua. A diferença não é grande, mas as pessoas não precisam de muito para cuidar da sua vida.
— A noite terminou para nós as 00:30. O restaurante mexicano estava fechando e éramos os únicos clientes inimigos do fim. Paul chamou um carro por aplicativo e esperou para colocar nós duas e só depois foi para casa. A Inglaterra a noite é tão linda e iluminada. Vou sentir saudades da minha casa, minha tia, meus poucos amigos, minha vida.
Gwen — Algum problema, Emy? — Acho que ela ler meus pensamentos.
Emma — Estou com medo, titia. — Recebi um sorriso e um abraço.
Gwen — Mudanças requerem coragem. Não sinta medo do Novo. Explore cada gota e absorva as experiências.
Emma — E se eu não conseguir me adaptar a nova rotina? E se não gostarem de mim?
Gwen — "E se" é aí que a dona ansiedade mora. Faça as coisas darem certo e não duvide da sua capacidade.
Emma — Prometo tentar, tia. — 15 minutos e o carro parou em frente ao nosso apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASA BRANCA(AUPAIR)
FanfictionComandante de operações, Jenna Ortega, vivi uma vida dupla. A mulher de 29 anos, divide sua atenção ao trabalho e sua filha de apenas 3 anos. Sua vida movimentada se torna um completo desafio após a morte precoce de sua esposa e companheira de traba...