Intuição

1.1K 123 84
                                    

NARRADORA

Emma — Eu não vou perder esse baile. Ela viaja hoje! —  Pulou contente.  Só tenho que convencer a namorada dela.

Naomi —  Jenna Ortega tem namorada? —  Puxou o braço da loira a parando no meio do corredor.

Emma —  Ai! —  Reclamou. — Ainda não. Mas ela gosta dessa tal de "Gideon". —  Gesticulou com as mãos.

Naomi —  Iiih... Parece incomodada com a "suposta" namorada da sua mãe. —  Sorriu.

Emma —  Eu só não vou com a cara dela. Me sinto mal por isso. —  Tornou a andar.

Naomi —  Por quê?

Emma — Ela é legal. Foi super gentil comigo e até agora não tenho nenhum motivo válido para não gostar dela.

Naomi — Gosta de mulheres?

Emma — Que tipo de pergunta é essa?

Naomi — Sei lá... Talvez esteja se apaixonando pela Jenna. — Emma esbugalhou seus olhos com oque acabara de ouvir.

Emma — OQUE? NÃO! — Elevou um pouco sua voz.

Naomi —  Okay. —  Levantou suas mãos em sinal de rendição. —  Mas não precisava gritar. —  Sinalizou para a loira com apenas um olhar.

Emma —  Acho que chamei um pouco de atenção. — Os alunos observam cochichando.

Naomi — Você acha? Vem, vamos pra aula.

—  A quinta aula passou tão rápido que a garota assustou-se com o soar do sinal indicando o fim das aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—  A quinta aula passou tão rápido que a garota assustou-se com o soar do sinal indicando o fim das aulas. Gradualmente os alunos evacuam o lugar e os corredores ficam cada vez mais vazios.

Naomi —  Eu vou subir até o terceiro andar. Vou de carona com a Johanna.

Emma —  Por que tenho a sensação de que um novo casal está prestes a se assumir?

Naomi — Somos apenas amigas, Emma Myers da Inglaterra! —  Responde subindo as escadas.

Emma — Vai lá chamar a namoradinha.

Naomi — Morre!

Emma — [Risos] Bye! — Sorriu acenando.

Naomi — Bye, Vadia importada! —  Mostrou o dedo do meio.

—  Emma mostrou seu dedo do meio em resposta e proceguiu com seus fones de ouvidos no volume máximo.
Cantarolando e dançando ela foi pelos corredores vazios da escola.

CASA BRANCA(AUPAIR)Onde histórias criam vida. Descubra agora