Ultrapassando Limites...

1.1K 119 34
                                    

~ 𝙏𝙍Ê𝙎 𝙎𝙀𝙈𝘼𝙉𝘼𝙎 𝘿𝙀𝙋𝙊𝙄𝙎 ~

𝙀𝙈𝙈𝘼 𝙂𝙍𝘼𝘾𝙀 𝙈𝙔𝙀𝙍𝙎

𝙰𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝚜𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚎 𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚎𝚒 𝚙𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚙𝚒𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚑𝚞𝚖𝚒𝚕𝚑𝚊çõ𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞é𝚖 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛. 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝚏𝚎𝚣 𝚓𝚊𝚗𝚝𝚊𝚛𝚎𝚜 𝚎 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚎 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚐𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚘, 𝚍𝚞𝚛𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊. 𝙽ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚞𝚟𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚊 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚜á𝚟𝚎𝚕 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚕𝚒𝚖𝚙𝚎𝚣𝚊 𝚍𝚊 𝚋𝚊𝚐𝚞𝚗ç𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚏𝚎𝚣.

𝙽ã𝚘 𝚙𝚞𝚍𝚎 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛 𝚊𝚝é 𝚝𝚎𝚛 𝚕𝚒𝚖𝚙𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚜ã𝚘 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚒𝚛𝚊. 𝙰𝚗𝚍𝚎𝚒 𝚏𝚊𝚕𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚞𝚕𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚊𝚛 𝚗𝚘 𝚑𝚘𝚛á𝚛𝚒𝚘. 𝙴𝚕𝚊 𝚗ã𝚘 𝚜𝚎 𝚍á 𝚘 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝚖𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚊𝚛 𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞é𝚖 𝚘 𝚏𝚊ç𝚊. 𝙼𝚎𝚞 𝚌𝚎𝚕𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚜ó 𝚏𝚘𝚒 𝚍𝚎𝚟𝚘𝚕𝚟𝚒𝚍𝚘 𝚘𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚜𝚞á𝚛𝚒𝚘.

𝙴𝚕𝚊 𝚊𝚗𝚍𝚘𝚞 𝚏𝚞ç𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚊𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚖𝚒𝚜𝚜ã𝚘 𝚎 𝚖𝚎 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎𝚌𝚊𝚛𝚛𝚎𝚐𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚜 𝚝𝚊𝚛𝚎𝚏𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚊 𝙸𝚟𝚢.
𝙽ã𝚘 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚞𝚍𝚊𝚛, 𝚗ã𝚘 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚟𝚊𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎 𝚜𝚘𝚞 𝚝𝚛𝚊𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚒𝚗𝚎𝚡𝚒𝚜𝚝𝚎𝚗𝚝𝚎.

𝙽𝚘 𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚊í𝚍𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚊, 𝚗ã𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚘𝚊𝚍𝚘. 𝙴𝚕𝚊 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚖𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚊𝚣. 𝙰 𝚙𝚒𝚘𝚛 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕. 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝚎 𝙶𝚒𝚍𝚎𝚘𝚗 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚜𝚊𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎𝚜 𝚎 é 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚜𝚜í𝚟𝚎𝚕 𝚗ã𝚘 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚛. 𝙰𝚝é 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚊𝚣 𝚍𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚙ó𝚜𝚒𝚝𝚘. 𝙼𝚎 𝚍𝚒𝚣? 𝚀𝚞𝚊𝚕 é 𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛?

|𝐁𝐥𝐨𝐠 𝐝𝐚 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞|


Jenna — Emma? — A vi abrir a porta do meu quarto como se fosse a casa dela. É a casa dela!

Emma — Sim? — Cliquei em enviar e fechei a tela do meu notebook.

Jenna — Vou sair hoje e volto tarde. Pode ficar com a Ivy?

CASA BRANCA(AUPAIR)Onde histórias criam vida. Descubra agora