𝙀𝙈𝙈𝘼 𝙈𝙔𝙀𝙍𝙎🗽
— Está manhã acordei indisposta, melancólica e colérica. Faz parte da minha ansiedade crônica. Nem sempre há um motivo específico, na maioria das vezes é uma junção de tudo que suportei por dias, semanas, meses e até anos. Surtar quando é preciso é libertador e logo após fica tudo bem. Mas pessoas como eu aguentam muitas coisas em silêncio e até agem com naturalidade. No entanto, tem o lado negativo disso. Os sentimentos reprimidos não desaparecem quando são ignorados. Na real eles se acumulam ao redor até que todos covardemente me destruam. Similar ao ataque de piranhas. É doloroso e oque sobra não é muito e mesmo assim tenho que reconstruir meu bem-estar outra vez.
— Cheguei atrasada para aula. Ao sair de casa não comi nada. Minha host mom saiu bem cedo, não nos esperou para o café. Bom, eu não ligo. Eu também não fiquei. Melhor assim.
— Ivy não foi a escola. Parece estar doente. Minha péssima manhã ficou pior quando Elijah me informou sobre sua indisposição. Eu poderia ter ficado em casa cuidando dela. Talvez levá-la ao médico ou fazer qualquer coisa que ajude em sua recuperação.
— Para minha sorte e azar a última aula acontece na estufa. A natureza me acalma e me inspira. O lado ruim é que nenhum dos meus amigos possui esta aula em comum. Ou seja? Estou sozinha!
Marilyn — Alguém sabe me dizer quantas espécies de Dálias existem?
Emma — Cinquenta mil ou mais. — Respondi imediatamente, mas notei que seria bem melhor ter permanecido em silêncio.
— A turma ergueu suas mãos educadamente para responder à pergunta. O inverso de mim que apenas respondi e isso foi interpretado como rude pelos outros alunos.
Marilyn — Isso mesmo, Srta.Myers! — Não queria ser notada, mas agora me sinto o vestido de cisne no tapete vermelho. — Na próxima apenas eleve a mão como os outros.
Emma — Sim senhora.
— Olhares sarcásticos, como eu os odeio! Nesses momentos o apocalipse poderia fazer o favor de se cumprir. Naomi, Johanna, Eugene, Rowan e Ajax melhoram 100% do meu dia. As aulas sem eles são terrivelmente solitárias.
Joseph — Com licença, Sra.Thornhill! Posso roubar uma de suas alunas?
Marilyn — Claro! Por qual motivo?
Joseph — Uma conversa com a mãe da aluna. Emma, pode me acompanhar? — Paro de rabiscar a folha azul do meu caderno de desenhos, erguendo a cabeça em confusão.
Emma — Eu? Fiz algo de errado?
Joseph — Apenas me acompanhe. — Encaro seu rosto por alguns segundos. — Por gentileza! — Apenas fecho o caderno pondo-me de pé e o sigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASA BRANCA(AUPAIR)
FanfictionComandante de operações, Jenna Ortega, vivi uma vida dupla. A mulher de 29 anos, divide sua atenção ao trabalho e sua filha de apenas 3 anos. Sua vida movimentada se torna um completo desafio após a morte precoce de sua esposa e companheira de traba...