𝐉𝐄𝐍𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐄 𝐎𝐑𝐓𝐄𝐆𝐀
Bianca — VOCÊ O QUÊ? — Berrou em meu escritório.
Jenna — Pode parar de gritar? Ela está na cozinha comendo a tal pizza com a Ivy!
Bianca — Foi mal. Mas e aí? Oque vai fazer depois do que aconteceu hoje?
Jenna — Amanhã vou ligar para a agência e pedir para deportá-la com urgência.
Bianca — OQUE?
Jenna — Por que eu achei que seria uma boa ideia ligar e pedir para vir aqui?
Bianca — Por que eu tenho os melhores conselhos?
Jenna — Não! A culpa disso tudo é sua! Eu pedi uma babá e não uma filha postiça.
Bianca — Olha, se foi apenas um beijo como diz. Senta e conversa com ela. Não precisa tomar uma decisão precoce assim.
Jenna — Não tem oque pensar. Eu não a suporto!
Bianca — Jenna não está pensando direito! Isso aconteceu hoje e é super normal. Ainda está irritada. Mas sei lá, deita e dorme. Amanhã é outro dia, novos ares. Respira um pouco e amanhã coloca todos os prós e contras na mesa. Só depois toma qualquer decisão.
Jenna — Eu vou dormir e acordar com a mesma decisão, Bianca!
Bianca — Ah, vai se fuder!
Jenna — Me adimira me incentivar a tomar a decisão de permanecer com ela em minha casa. Isso é errado!
Bianca — Espera aí! "Isso É errado"? — Colocou um sorriso em seus lábios.
Jenna — Foi exatamente oque eu falei!
Bianca — O certo seria " Isso FOI errado". Anda, confessa! Sentiu alguma coisa, não foi? — Filha da mãe ardilosa!
Jenna — Isso não importa!
Bianca — SENTIU SIM!
Jenna — Cala a porra da boca! Quer que a casa toda ouça? — Olhei seriamente para ela.
Bianca — Então fala de uma vez! Oque sentiu?
Jenna — Já disse que não importa!
Bianca — Claro que importa! Depois da Ellie, nunca mais sentiu nada. E não me venha com o papinho de que está apaixonada pela Gideon!
Jenna — E não posso estar?
Bianca — Nem você acredita nisso. Oque sente por ela é gratidão, mas você sabe que não é isso que ela sente.
Jenna — Está enganada! Vou pedi-la em namoro. Não pode entender mais dos meus sentimentos do que eu!
Bianca — Qual é Jenna? O beijo de vocês é o mais sem graça. Não quero nem saber como é o sexo.
Jenna — É muito bom se quer saber.
Bianca — Se é tão apaixonada pela Gideon como diz. Por que sentiu algo com o beijo "sem graça" da Myers?
Jenna — Ah, para! Eu só fiquei excitada e nada mais.
Bianca — Ficou excitada com um beijo?
Jenna — Não grita, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASA BRANCA(AUPAIR)
Hayran KurguComandante de operações, Jenna Ortega, vivi uma vida dupla. A mulher de 29 anos, divide sua atenção ao trabalho e sua filha de apenas 3 anos. Sua vida movimentada se torna um completo desafio após a morte precoce de sua esposa e companheira de traba...