EMMA MYERS ( 19:20 PM ) 2 dias Depois.
— De todas as piores coisas que eu pudesse imaginar. Nenhuma chegou nem perto da minha realidade. Minha host mom, é uma mulher insuportável e extremamente arrogante. A parte boa é que ela parece extremamente ocupada. Não a vejo pela mansão com frequência. Quase não tivemos contato algum e quando temos, ela se mantém em silêncio.
*Ligação em andamento*
Paul — Não tá exagerando? Sempre faz isso.
Emma — Não! Ela é uma cobra. Você não tem noção do circo que ela armou só porque eu derrubei uma arma escondida.
Paul — ARMA?
Emma — Ela é Comandante de operações do FBI.
Paul — Uou! Emma, você se ferrou!
Emma — Sim! Ela é uma chata.
Paul — Não é por isso. Ela é uma agente treinada. Regra e disciplina são o lema dela.
Emma — Claro que eu não poderia ser aceita por uma família normal. Eu esqueci que meu sobrenome é azar.
Paul — Eu achei o máximo!
Emma — Novidade. — Ouvi batidas na porta. — Amor, eu vou ter que desligar. Tem alguém batendo.
Paul — Tudo bem. Me liga mais tarde. Beijo, beijo!
Emma — Beijo, Beijo!
*Ligação Encerrada*
●Fechei a tela do notebook.
Emma — Pode entrar! — A porta foi aberta me dando a visão de Elijah.
Elijah — Senhorita Emma, a Senhora Ortega pediu para descer e esperá-la no sofá da sala.
Emma — Obrigada. Sabe oque ela quer?
Elijah — Acredito que queira repassar as regras em relação a Ivy.
Emma — Obrigada mais uma vez. — Sorri docemente.
Elijah — Por nada, senhorita.
Emma — Emma! Pode me chamar pelo meu nome.
Elijah — Como quiser. — Saiu.
— Todos são tão formais. Não estou nem um pouco familiarizada com isso. Eu e titia, fazemos muito barulho, falamos uma linguagem " Chula ", adoramos música e diversão.
Que bom que eu cheguei pra dar uma animada nessa funerária.— Tratei logo de agilizar minha presença na sala. Antes que a outra surte. Saí do quarto mancando com certa dificuldade, me segurando nas paredes e móveis que encontrei pela frente. Quando cheguei no topo da escada, fiquei parada tomando coragem para tentar descer. Qual a probabilidade disso dá certo?
Jenna — Ajuda? — Essa mulher é uma assombração mesmo.
Emma — Não, Obrigada! — Ela começou a subir. Por que ela pergunta se vai fazer oque quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASA BRANCA(AUPAIR)
FanfictionComandante de operações, Jenna Ortega, vivi uma vida dupla. A mulher de 29 anos, divide sua atenção ao trabalho e sua filha de apenas 3 anos. Sua vida movimentada se torna um completo desafio após a morte precoce de sua esposa e companheira de traba...