Número Privado

1K 116 53
                                    

𝙀𝙈𝙈𝘼 𝙂𝙍𝘼𝘾𝙀 𝙈𝙔𝙀𝙍𝙎

~𝐔𝐌𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 ~

Emma — E esse meninas? — Dei uma voltinha.

Johanna — Dios mio! Ma-ra-vi-lho-so. — Bateu palminhas.

Naomi — Vestido de puta. Horrível!

Emma — Ah, qual é? Esse já é o quinto vestido!

Naomi — É um baile de gala, não uma balada eletrônica!

Johanna — Quem se importa? Dá no mesmo. Já vamos usar vestidos cafonas no baile de formatura.

Emma — Viu? Ela tem razão. Nem é tão curto assim!

Naomi — Esse vestido grita "Vadia". Meninas, escolham algo elegante e apropriado.

Johanna — Oque vamos fazer lá não é nada apropriado.

Naomi — Oque quer dizer com isso? — Senti um climão se instalar.

Emma — Sem DR de casal. Estamos aqui para comprar vestidos. Certo meninas?

Naomi — Tanto faz. — Resmungou.

Johanna — Esperimenta o outro vestido, Emma.

Emma — O estilo princesa? — Perguntei fazendo uma cara de insatisfação.

Naomi — É melhor do que esse aí.

Johanna — Mas no fim a escolha do vestido é dela, Naomi.

Naomi — Me forçaram a vir e pediram minha opinião. Só estou fazendo isso.

Johanna — Agora estamos despedindo a sua tóxica opinião. Não é Emma?

Emma — Melhor eu provar o outro vestido. — Fugi para o provador.

— Uma semana! Ela está fora uma semana e eu não vejo a hora de vê-la. A casa está silenciosa e Gideon não liga para nada que fazemos. Ivy faltou a escola porque quis e eu vou ao baile que minha host proibiu. Em ligações que ouvi entre às duas, Gideon diz que tudo está correndo bem. Que estamos seguindo a rotina. Mentira!

Naomi — Agora sim! Esse grita "Queen". — Me olhei no grande espelho e até que não está mal.

Johanna — É realmente lindo. Ajax tem sorte de ser o seu acompanhante. — As duas sorriram com os olhos brilhantes.

Emma — Eu gosto deste. Será que consigo dançar com ele? Não quero passar o baile inteiro intediada.

Naomi — Claro que dá! Não é colado no corpo.

Johanna — E tem a fenda que ajuda bastante no manuseio.

Emma — Então vou levá-lo! Agora falta o de vocês.

Naomi — A missão totalmente impossível, agradar a Johanna.

Johanna — Quem estava reclamando a minutos atrás? — Cruzou seus braços.

CASA BRANCA(AUPAIR)Onde histórias criam vida. Descubra agora