𝙀𝙈𝙈𝘼 𝙂𝙍𝘼𝘾𝙀 𝙈𝙔𝙀𝙍𝙎
Emma — Pode passar no Starbucks?— Perguntei na tentativa de quebrar o silêncio.
Jenna — Não consegue ficar calada? — Continua com seus olhos atentos na estrada.
Emma — Não gosta de me ouvir falar? Então, por que faz questão de me atormentar 24 horas por dia?
Jenna — Você me dá motivos. Acha que eu gosto? — Revirei os olhos para o seu ridículo argumento.
Emma — Quer saber? Não passa no Starbucks. Eu perdi a fome. — Ela parece não se importar com oque falo. Sempre concentrada na direção, como se estivesse sozinha.
— Ao encostar minha cabeça no vidro da porta fico sonolenta. Não sei que horas são, mas o ar-condicionado e o perfume forte da minha (host) me dão muito sono. Estou prestes a dormir quando sinto o carro parar. Penso que já chegamos, mas ao olhar pela janela dou de cara com o letreiro iluminado do Starbucks. "𝘼𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙞 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙢𝙖𝙣𝙞𝙥𝙪𝙡á-𝙡𝙖"
Jenna — Vou pegar um cappuccino. Quer alguma coisa? — Perguntou indiferente. Ela ainda parece chateada comigo.
Emma — Sorvete de baunilha e café puro. — Ela deixou o carro sem falar absolutamente nada.
<SMS>
𝙰𝚓𝚊𝚡 — 𝙴𝚖𝚖𝚊, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌ê 𝚜𝚎 𝚖𝚎𝚝𝚎𝚞?
𝙴𝚖𝚖𝚊 — 𝚁𝚎𝚕𝚊𝚡𝚊, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚋𝚎𝚖. 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚘 𝚋𝚊𝚒𝚕𝚎 𝚎 𝚍𝚎𝚞 𝚘 𝚜𝚑𝚘𝚠 𝚍𝚎𝚕𝚊. 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚜𝚞𝚖𝚘, 𝚏𝚞𝚒 𝚊𝚛𝚛𝚊𝚜𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚘𝚗𝚝𝚊𝚍𝚎. 𝙼𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚟𝚊... 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊.
𝙰𝚓𝚊𝚡 — 𝙳𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒𝚋𝚒𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚗ã𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘𝚞 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎ç𝚊. 𝙰𝚌𝚑𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚜𝚒𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚚𝚞𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚍𝚊.
𝙴𝚖𝚖𝚊 — 𝙿𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚒𝚗𝚏𝚎𝚕𝚒𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚗ã𝚘 𝚘𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚞. 𝙰𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊-𝚕𝚊.
𝙰𝚓𝚊𝚡 — 𝙿𝚎𝚕𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚗ã𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚞. 𝙱𝚘𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎, 𝙴𝚖𝚖𝚊!
𝙴𝚖𝚖𝚊 — 𝙱𝚘𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎, 𝙰𝚓𝚊𝚡! (♡)
×SMS×
— Olhei para a cafeteria famosa que Ortega adentrou para fazer os pedidos e nem sinal dela voltando. Que lugar estranho! Eu nunca reparei no quanto as estradas parecem sombrias. Talvez porque metade dos filmes de horror são gravados aqui.
— Em outras palavras, estou morrendo de medo! Forcei a porta tentando abri-la para sair e ir de encontro a minha mom, mas estou trancada. Espera aí? Os vidros estão fechados e... eu aqui dentro.
Emma — SOCORRO! JENNA, JENNA! — Bato as mãos no vidro tentando chamar atenção. — ALGUÉM ME AJUDA! SOCORRO, SOCORRO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASA BRANCA(AUPAIR)
FanficComandante de operações, Jenna Ortega, vivi uma vida dupla. A mulher de 29 anos, divide sua atenção ao trabalho e sua filha de apenas 3 anos. Sua vida movimentada se torna um completo desafio após a morte precoce de sua esposa e companheira de traba...