Social

794 110 19
                                    

EMMA MYERS

— Fiquei na cozinha com a Ivy, até ela terminar aquela coisa estranha que eu criei. Por incrível que pareça ela amou. Eu esquentei uma pizza de pepperoni no micro-ondas e comi. Dei alguns pedaços de salame para Ivy. A mãe dela não pode nem sonhar com isso.

— Após o jantar, a levei para cima e dei um banho que mais parecia uma patalha naval. O banheiro ficou encharcado por causa da nossa guerra de barquinho. Voltei com ela para o quarto e deixei ela mesma escolher o pijama que queria usar.
Peguei uma fralda, pomada anti-assadura e a escova para pentear o cabelo.

*pijama escolhido por Ivy*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*pijama escolhido por Ivy*

— Passei a pomada anti-assaduras, coloquei a fralda, e uma calcinha.
Vesti a roupinha que ela escolheu e a deixei sentada na cama, para pentear seu cabelo. Dei alguns enfeites de cabelo para distraí-la enquanto arrumo os seus fios.

— No celular a hora marca 18:40. Deixei alguns brinquedos na cama para ela bricancar e fui arrumar a bagunça que ficou o quarto. Tem elástico de cabelo espalhado em todo canto desse lugar. Arrumei tudo e deixei o quarto impecável.

— Quando ia enfim descansar e colocar Ivy, na cama. Ouço a campainha tocar. Só estamos, eu, Elijah e Ivy. Será a tal amiga da mom? Esperei um pouco para saber se ela irá tocar novamente ou se Elijah, já abriu.

— Passado alguns segundos e ela não tornou a tocar. Significa que ele atendeu a porta. Fui ao banheiro do quarto da Ivy e organizei a bagunça.
Sequei o chão e fiquei parada esperando a banheira terminar de secar.

??? — IVY! — Ouvi uma voz diferente chamar por ela.

Ivy — TITIA! — Apareci na porta do banheiro e vi uma mulher com cabelos castanho escuro, olhos cor de mel e muito bem arrumada. Ela pegou a Bebê no colo e só depois notou minha presença.

??? — É... Oi?

Emma — Oi!

Ivy — Tia, essa é a Emmy.

??? — Oi, Emmy! Prazer em conhecê-la!

Emma — Emmy é apenas apelido. Me chamo Emma.

??? — Eu me chamo Gideon. - Estendeu a mão e eu apertei.

Emma — A mom, falou de você.

Gid — Mom? — Perguntou confusa. — É filha da Mary?

Emma — Não. Filha provisória da Ortega... Au pair.

CASA BRANCA(AUPAIR)Onde histórias criam vida. Descubra agora