EMMA MYERS
— Amanheceu e eu acordei me espreguiçando na cama. Minha mente deu um atraso temporário quando vi estar coberta. Cortinas fechadas e luz apagada. Ou eu enlouqueci por causa dos goles de cerveja..., ou a minha (host mom) passou por aqui.
"𝙋𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧! 𝙌𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙤𝙥çã𝙤."
— Levantei da cama e fui tomar um banho. "Meu Deus! Como dói". Minha cabeça não parou de doer, até parece que as dores se intensificaram. Saí enrolada na toalha até o closet com uma coragem contagiante. Peguei um conjunto moletom, lingerie e o All Star branco. Joguei a roupa em cima da cama e ouvi a porta ser aberta.
Jenna — Bom dia. — Aaaah aquela cara cú denovo! - Não faz cara feia pra mim!
Emma — Eu vou me trocar. — Mandei a indireta reta.
Jenna — Quer privacidade?
Emma — Não é óbvio?
Jenna — Muito óbvio. Mas sabe oque também é óbvio?
Emma — Oque? — Me fiz de sonsa. Espero que ela responda que é a bagunça do meu quarto.
Jenna — A quebra de uma regra!
Emma — Que regra?
Jenna — Não tente me enrolar! Você sabe bem onde quero chegar.
Emma — Desculpa. Mas eu juro que não sei.
Jenna. — Ah, não? — Me olhou com uma expressão irônica.
Emma — Não! Pode sair do meu...
Jenna — Onde esteve ontem a noite? E não ouse mentir pra mim! — Irritada pelo que vi na noite passada. Mesmo não tendo nenhum motivo que explique esse sentimento. Resolvi falar a verdade. Ela não vai me deixar em paz até saber onde eu estive.
Emma — Uma social na casa de um amigo. Eu bebi, usei drogas, fumei, dancei e me diverti bastante. — Aumentei a história.
Jenna — É mesmo? — arqueou a sobrancelha. Ela abriu a boca algumas vezes mas desistia de pronunciar as palavras.
Emma — Agora pode sair do meu quarto? Ou pode ficar pra eu contar sobre o beijo, a transa... enfim... coisas de adolescentes né?
NARRADORA
Jenna — Obrigada por contar a verdade. Vou falar com a agência! — Virou-se dando alguns passos. Assustada com oque acaba de ouvir. Emma, engole seu orgulho de gosto amargo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASA BRANCA(AUPAIR)
FanfictionComandante de operações, Jenna Ortega, vivi uma vida dupla. A mulher de 29 anos, divide sua atenção ao trabalho e sua filha de apenas 3 anos. Sua vida movimentada se torna um completo desafio após a morte precoce de sua esposa e companheira de traba...