Nem tão secreto

878 114 49
                                    

JENNA ORTEGA

— Por que ela tomou essa atitude? Por que eu me deixei levar? Essa ação não foi ética por minha parte. Ela é apenas uma adolescente inconsequente. Eu sou a adulta e deveria tê-la impedido. Agora estou aqui dirigindo pela cidade de New York a noite. Meu destino é o restaurante onde marquei com Gideon. Espero que ela não tenha ido embora devido ao meu atraso. Nesse entremeio penso em como resolver o episódio com Emma. Ao mesmo tempo em que decido se devo contar a Gideon oque acabou de acontecer.

— Em trinta minutos cheguei a frente do restaurante. Me olhei pelo retrovisor do carro arrumando meu cabelo. Abri a caixa com o anel para conferir. Logo após o guardei no bolso interno do terno. Saí do carro na fria e chuvosa noite. Entrei no lugar parcialmente molhada e com muito frio.

— Olhei em volta e lá está ela. Impaciência, conferindo as horas em seu relógio de pulso após tomar um gole do vinho em sua taça. Caminhei em sua direção até ser vista. Não recebi o sorriso largo como de costume.

Jenna — Desculpa o atraso! Tive um contra-tempo. — Puxei a cadeira e Sentei-me frente a ela. — Olha, me desculpe! Eu juro que não foi proposital.

Gideon — Por acaso o contra-tempo tem o nome de trabalho? — Desviou seu olhar para o cardápio mostrando sua total indiferença.

Jenna — Não, eu jamais a deixaria esperando por causa do trabalho!

Gideon — A não? Então me diz. Por que devo acreditar no que diz? 

Jenna — Porque eu vou contar oque realmente aconteceu.

Gideon — Ótimo! Pode começa. — Soltou o cardápio sobre a mesa, cruzou seus braços e olhou-me seriamente.

— Suspirei antes de começar a falar. Não sei ao certo o porquê de ter que me explicar. Nada tenho com ela e já me sinto levemente sufocada. Penso seriamente se devo retirar está aliança e fazer o pedido ao fim da noite ou não.

𝙀𝙈𝙈𝘼 𝙂𝙍𝘼𝘾𝙀 𝙈𝙔𝙀𝙍𝙎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙀𝙈𝙈𝘼 𝙂𝙍𝘼𝘾𝙀 𝙈𝙔𝙀𝙍𝙎

Ivy — Emy? Pode brincar comigo? — Abri os olhos lentamente ao ouvir batidas em minha porta. Acabei adormecendo no chão, não percebi o passar das horas. — Emy, abre!

Emma — Me chamou? — Forcei um sorriso ao vê-la segurando uma caixa com quebra-cabeça.

Ivy — Por que demorou a abrir? — Soltou a caixa no chão e cruzou seus braços irritada.

Emma — Demorei?

Ivy — Sim!

Emma — Acho que dormi demais.

CASA BRANCA(AUPAIR)Onde histórias criam vida. Descubra agora