🇪🇲🇲🇦 🇲🇾🇪🇷🇸
Gideon — Jenna, é você? — Empurro minha tutora para longe e tento disfarçar.
Jenna — Sim, sou eu! — Gideon aparece no topo da escada.
Gideon — Vocês duas demoraram.
Jenna — Fui obrigada a parar no Starbucks.
Emma — Parou porque quis. — Resmunguei baixinho, mas tenho certeza que minha 'host' ouviu.
Gideon — Coloquei Ivy para dormir. Foi bem difícil, ela queria esperar por vocês.
Emma — Bom, eu acho melhor eu subir. Boa noite! — Minha host mom parece não gostar, mas eu sinto um clima pesado. Sei que provavelmente vão discutir.
— Subo as escadas quase correndo. Passo no quarto da Ivy antes de ir ao meu. Entro em seu covil mágico que mais parece com os parques temáticos da Disney. Até dormindo ela consegue ser a coisinha mais linda do mundo inteiro!
— Não sei se já mencionei, mas Ivy, apesar de ter saído da barriga de sua outra mãe. Ainda sim é a cópia da Jenna. Isso não é possível! Mas eu vejo a semelhança mesmo assim. Talvez Ellie não seja tão diferente da Ortega. Foi uma mulher de grande beleza, só assim se explicada esse pedaço do céu nascer tão perfeita assim.
Emma — É tão linda quanto sua mãe. — Abri o sorriso acariciando seu rosto esculpido por arcanjos.
Jenna — Me acha linda? — Assustei-me ao sentir os braços firmes que me abraçam por trás.
Emma — Oque você pensa estar fazendo? — Sussuro nervosa — Gideon...
Jenna — Foi para casa. Só volta amanhã. — Ortega cheira meu pescoço e deixa beijos molhados no local.
Emma — Pode parar com isso na frente da criança? — Fecho meus olhos para sentir seu cheiro, sua boca e seu corpo colado em minhas costas. Meu desejo sexual por ela é forte e incontrolável.
Jenna — Eu não fiz nada! Vem, vamos deixá-la dormir. — Me puxa pelo pulso delicadamente para fora do quartinho da Ivy. — Não pense que esqueci do seu castigo. — Se pronúncia ao chegar no corredor.
Emma — Quantos cômodos eu vou ter que limpar?
Jenna — Não se faça boba. Sabe muito bem que não é esse o seu castigo. — Minhas host mom acha mesmo que será fácil assim? Eu digo que não!
Emma — Estou cansada. Quando decidir o castigo é só me informar. — Dou passos para me direcionar ao meu quarto.
Jenna — Cansada? — Sou puxada de volta — Cansada de fazer oque?
Emma — Eu passei o dia inteiro cuidado da Ivy. Não é implicância com a sua futura namorada, mas ela não fez nada!
Jenna — Não foi isso que ela disse por mensagens.
Emma — Deve ter esquecido. — Respondo com a irônia que apenas eu entendo.
Jenna — Bom, isso não importa. As mentiras de Gideon foram ofuscadas pela sua falta de maturidade.
Emma — Um baile na escola é falta de maturidade?
Jenna — É uma imensa falta de maturidade ir a um baile que eu claramente não autorizei!
Emma — Argh, me deixa em paz! — Viro-me para frente, mas novamente sou puxada. Desta vez com mais força. — Ai! — Reclamo quando me choco em seu corpo de deusa. Mulher dos infernos!
Jenna — Olha como você fala comigo! — Passou o polegar com força no canto da minha boca.
Emma — Ai! — Reclamo fazendo careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASA BRANCA(AUPAIR)
FanficComandante de operações, Jenna Ortega, vivi uma vida dupla. A mulher de 29 anos, divide sua atenção ao trabalho e sua filha de apenas 3 anos. Sua vida movimentada se torna um completo desafio após a morte precoce de sua esposa e companheira de traba...