EMMA MYERS
17:35 PM (DIA SEGUINTE)
Emma — Voo para New York. — O rapaz teclou olhando fixo para tela do computador.
Agente Aeroportuário — Voo das 18:00 horas? — Olhou-me por cima dos óculos.
Emma — Sim.
A.A — Passaporte. — Procurei depressa em minha bolsa desorganizada e ao encontrar entreguei, com um sorriso tenso nos lábios.
Gwen — Quer que eu pegue algumas coisas? Um lanchinho pra viagem.
Emma — Não, eu não consigo comer nada. Vou acabar vomitando.
Paul — Vou comprar um chá de maracujá e uma barrinha de cereal.
Emma — Mas eu não quero comer!
Paul — Não pode viajar desse jeito. Precisa comer e relaxar um pouco. O chá vai ajudar.
Gwen — Ele tem razão querida. — Me lançaram seus olhares preocupados.
Emma — Tudo bem. Não vão me deixar em paz mesmo.
Paul — Que bom que sabe.
Gwen — Não mesmo!
A.A — Aguarde próximo ao portão de embarque. Em casos de atraso, o voo decola sem o passageiro. - Estendeu a mão para devolver meu passaporte e a passagem.
Emma — Obrigada!
Paul — Vou atrás do chá e barrinha de cereal. Encontro vocês perto do portão de embarque em 5 minutos.
Emma — O número do portão é 934. Vê se não esquece.
Paul — Não vou. — Segurou meu rosto e depositou um beijo em meus lábios. Que me fez sorrir. — volto já. — Saiu correndo para procurar oque iria comprar.
Gwen — Vamos querida! Faltam menos de 10 minutos. — Andamos com as malas, procurando o portão de embarque.
JENNA ORTEGA
— Acordei e olhei o relógio em cima do criado mudo. 10:40 AM, a hora em que acordei de mais uma noite horrível.
Cheguei em casa as 5:30 da manhã e nem se quer troquei de roupa, apenas caí sobre a cama, nocautiada pelo cansaço.— Fui ao banheiro tomar banho, e fazer minha higiene bucal. Retirei o terno, lingerie e soltei os cabelos. Me coloquei sob a água quente, e fechei os olhos tentando despertar. Tomei um banho rápido e saí para me vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASA BRANCA(AUPAIR)
FanficComandante de operações, Jenna Ortega, vivi uma vida dupla. A mulher de 29 anos, divide sua atenção ao trabalho e sua filha de apenas 3 anos. Sua vida movimentada se torna um completo desafio após a morte precoce de sua esposa e companheira de traba...