DEPARTAMENTO

791 110 16
                                    

NARRADORA

— Até onde o destino é capaz de ir para se cumprir? É a pergunta que Emma Myers, sempre ouviu de sua Tia. Entretanto, nunca deu-lhe ouvidos e tampouco acredita em destino. A garota agora faz suas malas com intusiasmo, ela agradeceu a sí, por não desistir.

— Ortega por outro lado... se questiona sobre sua decisão. Após uma longa pesquisa em um horário, dentro do seu escritório, ela enfim entendeu do que se tratava o programa do governo.

Bianca — Que voz doce ela tem. —  Comentou assim que desligou a chamada.

Jenna — Perdeu a cabeça? É uma adolescente!

Bianca — Só comentei. E aí? Gostou das respostas dela?

Jenna — Muito vagas, assim como as suas perguntas.

Bianca — Oque queria que eu perguntasse? Me pediu pra ser breve, não reclame.

Jenna — Eu não sei se posso confiar a minha filha a uma adolescente. Ela não me passa credibilidade.

Bianca — Precisa relaxar. Isso vai dar certo e ela vai morar lá. Vai ter uma babá em tempo integral.

Jenna — Tenho trabalhado nos casos. Eu não sei como vou arrumar tempo pra ensinar uma garota a cuidar da Ivy.

Bianca — Ela disse que tem experiência com crianças. Não ouviu?

Jenna — Há, jura? Não seja tão ingênua. Pelo tom da voz, eu sei que ela está mentindo. E eu odeio...

Bianca — Mentiras...

Tyler — Qual é o assunto da vez? —  Entrou sem bater.

Jenna — Pode bater da próxima vez? Meu escritório não é calourada.

Tyler — Desculpa aí chefe. — O homem analisou o comportamento inquieto de sua superior. — Oque houve?

Bianca — Drama. Só por que ela vai ser mãe de duas.

Tyler — Grávida? Mais uma? Oque vai ser da coorporação? Vamos usar bebês no lugar de armas?

Bianca — Sem comentários... mas já comentando. Não! Ela não está grávida.

Tyler — Então Oque é?

Jenna — Vou ser responsável por uma imigrante do Reino Unido.

Bianca — Vai ter uma responsabilidade de mãe com a garota.

Tyler — Aupair.

Bianca — Olha! Ele pensa. — Revirou seus olhos para a morena.

Jenna — Isso tudo é culpa sua. — fixou seus olhos amargurados em Barcley. — Eu não dou conta de ser mãe da minha filha e agora me aparece outra.

Bianca — Foi a última tentativa. Ninguém em New York, aceitaria trabalhar com você, Ortega.

Tyler — Eu não julgo.

Jenna — Como? — Tyler limpou sua garganta antes de respondê-la.

Tyler — Trouxe novidades do caso 35. — Ortega arrumou sua postura na cadeira, interessada no assunto.

Jenna — Prossiga.

Tyler — O sequestrador tem um padrão de vítimas.

Jenna — Não! Essa hipótese já foi descartada.

Tyler — Sim. Mas com base nas investigações, foi constatado um padrão.

Bianca — E qual é? — Levantou-se focada.

CASA BRANCA(AUPAIR)Onde histórias criam vida. Descubra agora