começo

374 29 0
                                    

Eu odeio acordar cedo, principalmente quando o que me acorda é meu pai antes do meu alarme tocar, já que ele tem que chegar na escola antes de todos os alunos. Quem teve a ideia de jacu de ter pai professor? Cai da minha cama com preguica de levantar e fui literalmente rolando para o meu guarda roupa para pegar o meu uniforme, e assim que fiz, me levantei para ir tomar um banho rapido.

Me despi e liguei o chuveiro para uma água quente. Entrei dentro do box e senti a agua fervente bater no meu corpo e me arrepiei, banho com agua quente pode até ser um pouco nada saudavel, porem é a melhor coisa do mundo, negue quem quiser, não vou mudar de idea.e comecei a lavar meu cabelo. O xampu tinha cheiro de frutas vermelhas, muito bom, poderia sentir esse cheiro o dia inteiro se for possível, Se tivesse perfume com esse aroma, compraria. Massageei meu couro cabeludo com a ponta dos dedos para meu cabelo ficar limpinho. Após tirar o xampu do meu cabelo, coloquei o condicionador, que tinha o mesmo cheirinho, comecei a massagear minha cabeça, e suspirei percebendo que era muito bom esse carinho, penteei meu cabelo com os dedos e finalmente me ensaboei. Dessa vez, o cheiro era de mel, um cheiro doce e suave. Esfreguei todo o meu corpo para ver se o cheiro penetrava minha pele para eu ficar cheirando assim o dia todo.

Assim que acabei meu banho, me enrolei na toalha parecendo um taco e fui andando pegar minha roupa que por algum motivo estupido, deixei em cima da cama. Me vesti e tirei a toalha que anteriormente havia colocado na cabeça para secar meu longo cabelo. Eu o penteei e finalizei pois ele é meio ondulado e deixei ele assim molhado mesmo, preguica de secar. Passei desodorante e perfume com um cheiro doce que sempre compro e peguei meu casaco da escola, o coloquei por cima do meu uniforme antes de descer para tomar café.

_ Buenos dias! - Minha mãe me comprimentou quando me viu e me deu um beijo na bochecha.

_ Buenos dias Ma! - retribui seu beijo e peguei meu pao com peito de peru que minha mãe acabara de esquentar para mim.

_ Corre que seu pai já está no carro te esperando. - Fiz como a mais velha falou e corri para o carro enquanto mordia o sanduíche.

Entrei dentro do carro e começamos a andar. A escola não é tão longe, são trinta minutos andando, mas como estamos de carro, seriam 15, ou seja, metade do caminho. O caminho era agitado, principalmente porque eu que escolho as músicas que passam no carro, e eu como tenho uma playlist compartilhada com o mais velho, fica mais fácil de nos divertirmos. Nós estamos na primavera então dava para ver as flores caídas no meio da estrada e as arvores carregadas e com um tom lindo de verde.

Uma das coisas boas de ser filha do professor é acordar sua melhor amiga mais cedo, isso sim é um grande beneficio. Todos os dias, meu pai me deixa na casa de Minji para eu acompanha-lá a escola, e o bonus de tudo isso é pular na cama dela e acordar-lá cedo enquanto filmo a cara emburrada dela, ah isso eu amo.

Toquei a campainha e fui recebida pela a mãe da garota, eu a chamo de tia, somos bem próximas, na verdade, eu sou bem próxima de toda a sua família assim como ela é da minha. Eu adentrei a casa e fui diretamente para o andar de cima acordar a garota, só não acordo seu irmão pois ele sempre está acordado neste horário e já está na escola ou a caminho com seu melhor amigo, Sunoo.

Entrei no quarto rosado de Minji e vi a minha linda amiga dormindo. Tirei meus sapatos e deixei no canto da sua porta, peguei a câmera do meu celular para filmar ela. Pulei e pulei fazendo a garota acordar em um pulo e logo em seguida me xingar tudo que aprendeu na vida.

Eu ri da cara dela e me deitei ao lado da garota quando já estava cansada de ficar pulando.

_ Bom dia minha Minji!

_ Bom dia o caramba. - Eu ri da cara dela e esperei a garota tomar banho no andar de baixo enquanto batia o maior papo com seus pais.

Os pais de Minji são muito gente boa, principalmente pelo fato deles serem novos, então não são tao antiquados, mas também não são tao modernos.

Eu e Minji nos conhecemos há uns três, quatro anos então temos muita história juntas. Ela me ajudou nos meus momentos mais difíceis, então sou muito grata a ela.

Já pude ver Minji descendo as escadas com um humor bem melhor do que antes. Ela usava o mesmo uniforme que eu e um rabo de cavalo em seu cabelo. Esperei ela tomar café e quando a mais nova terminou, saímos para fora de sua casa e fomos andando para a escola, que da casa dela, dava apenas cinco minutos caminhando.

No caminho, Minji pega em minha mão e me puxa de cima para baixo, só ela sabe o quanto eu odeio isso, e por esse motivo ela faz toda vez que tem a chance.

_ Dá pra você parar?

_ Não. - Ela me dá um sorrisinho e continua a me puxar. Eu apenas revirei os olhos e continuei andando.

𝖮𝖽𝖾𝗂𝗈 𝗍𝖾 𝗈𝖽𝗂𝖺𝗋 ☆ 𝖭. 𝖱𝗂𝗄𝗂, 𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇.♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora