Chegamos no portão da escola e demos oi ao porteiro, o Tio Seung, e entramos indo diretamente para a nossa sala, já que faltavam apenas dez minutos para as aulas começarem. Entrando lá, vimos Sunghoon e seus amigos e alguns outros grupinhos separados. Eu de amigo só tenho Minji e até dá pra contar o Sunghoon vai. Mas não ligo, acho que não precisa de muito, os dois pra mim já está ótimo.
Sunghoon olhou para mim e me deu um sorrisinho acolhedor para me dar oi, já que ainda estava conversando com seus amigos então não podia ir me comprimentar, eu retribui o sorriso e fiquei conversando com Minji por um tempo.
_ Oi Minji, eai Kim! - Sunghoon disse me assustando um pouco, já que não havia visto ele chegando com seu melhor amigo.
Maria Katharina Kim. Esse é o meu nome, mas as pessoa me chamam apenas de Kim, já que para varios pronunciar Maria Katharina é meio dificil, mas eu gosto, já estou acostumada, ninguém nunca me chamou do meu nome inteiro, só meus pais mesmo, mas eles falam espanhol fluente então não tem dificuldades.
_ Oi Hoon, como vai?
_ Bem, obrigada por perguntar. - Seu melhor amigo respondeu meio chateado que eu não havia perguntado a ele a mesma pergunta.
_ Bom dia Sunoo - Disse rindo.
_ Bom sou eu, o dia é só um detalhe.
_ Como está o seu braço? - Sunghoon perguntou se referindo ao geso que eu usava.
Eu sou desastrada, confesso. Quebrei o braço semana passada tentando colocar a farinha de rosca na despensa. Eu acabei caindo da prateleira já que a farinha fica na última e eu meti o braço no chão.
_O geso? Ah, tá de boa, não tá doendo nem nada.
_Que bom. - Ele me deu um pequeno sorriso antes de ir com seu melhor amigo para seus respectivos lugares, que por sorte, não era tão longe do nosso.
Eu deitei minha cabeça na mesa e fechei meus olhos para dormir quando vi que o professor já havia entrado dentro da sala, não tenho nada a perder mesmo.
...
Acordei com um grande barulho, era o sinal para o lanche, mas eu continuei com a cabeça baixa até sentir que não havia ninguém. Levantei minha cabeça apenas quando senti alguém cutucar meu braço, coisa que Minji normalmente faz quando volta de guardar as coisas em seu armário. Andei com a garota para o lado de fora e coloquei minha mochila dentro do meu armário. É bom esperar pois aí o corredor está vazio, algo que acalma minha mente anti social. Eu e Minji fomos para uma mesa qualquer que achamos na cantina e nós deixamos nossas coisas nela, pode se dizer que estavam marcando territorio. Caminhamos animadas para a fila da cantina pois hoje teria Kimchi, e eu AMO Kimchi.
_ Não acredito que somos as últimas. - Minji ditou emburrada com os bracos cruzados
_ Muito menos eu, o Kimchi já deve estar gelado..
_ Esse nem é o problema, o negócio é a quantidade, o povo deve ter enchido o prato e deixado uma merreca pra gente. Bando de esfomeados, até parece que passam fome. - Eu apenas ri da cara da garota e neguei com a cabeça, realmente, o povo daqui come demais, porém, não julgo pois eu também como.
Nossa vez finalmente chegou, então peguei uma bandeja e me preparei para pegar minha comida. Uma maca não é uma péssima ideia, então peguei uma e aproveitei e peguei um bolinho também. E assim veio o tao esperado Kimchi para nós duas. Comemoramos pois pegamos o último tanto e conseguimos pegar a quantidade exata que queríamos.
Caminhamos a nossa mesa novamente e nós surpreendemos ao ver Sunghoon e Sunoo já na mesa e com a bandeja já vazia. Nós sentamos e começamos a comer. Eu passei por algumas dificuldades, pois primeiro, estava com um geso bem na mão esquerda, não que eu a use muito, mas eu normalmente seguro a faca com ela, e neste momento, era dificil fazer isso, e segundo, meu cabelo estava solto, ou seja, era mais cabelo do que Kimchi.
Devia cortar ele logo, coisa chata.
Depois de comer meia peruca, senti alguém segurando meu cabelo, e derrepente, o prendendo com o amarrador que normalmente guardo na bolsa. Olhei para a pessoa em minha direita, supostamente a que havia amarrado meu cabelo e deu um sorriso quando vi que era Sunghoon, já me olhando com um sorrisinho.
_ Parecia que estava difícil comer. - Deu de ombros e apenas deu uma mordida do meu cupcake.
__ EI! - Dei uma risada tentando roubar o cupcake do garoto.
__ Então, vão assumir o namoro quando? - Escutamos Sunoo dizer checando as unhas e nós completamente congelamos no lugar. Olhamos simultaneamente para o Sunoo e para um para o outro, piscando duas vezes ante de cair na gargalhada.
Não que eu não goste dele, mas Sunghoon simplesmente não faz o meu tipo, e tenho certeza absoluta que não faco o dele. Sim ele é uma pessoa incrivel, mas, vejo ele como... Um otimo amigo e talvez como um irmão, eu acho pelo menos.
__Sun, nada haver, nós- Fui cortada quando senti algo gelado e pegajoso cair na minha cabeça e escorrendo pelas minhas costas.
E pela cara dos meus amigos, se tem uma pessoa que sei que faria isso, é ele.
Nishimura Riki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝖽𝖾𝗂𝗈 𝗍𝖾 𝗈𝖽𝗂𝖺𝗋 ☆ 𝖭. 𝖱𝗂𝗄𝗂, 𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇.♡︎
Fanfiction"porque você me odeia tanto, Nishimura? Nunca te fiz nada!" "você não entende, Kim, eu preciso te odiar.." _______🥟______ Maria Katharina Kim e Niki eram melhores amigos por nove anos. Compartilhavam um amor puro e inocente, isso ate Niki mudar com...