Acordei com alguém cutucando meu ombro, e era ninguém mais ninguém menos do que Minji me gravando com um papel de trigonometria colado na minha testa.
__ E esse vai pro teu post de aniversario. - Ela riu a minha cara e eu fiquei dez minutos inteiros reclamando do uso da minha não autorizada imagem, porém aí lembrei que sempre filmo ela de manhã, então aquietei meu facho.
Sai da sala de aula, vendo os corredores semi-vazios, haviam alguns professores e alguns alunos que julgo serem representantes de classe. Lembrei que eu tinha que ficar pois estava com detenção, e mesmo implorando muito, Minji não poderia vir comigo.
A deixei no portão da escola e vi ela indo embora, desejando muito mesmo que fosse eu em em seu lugar. Quando ela saiu da minha visão, adentrei novamente a escola que agora tinha vários corredores vazios e poucas salas habitadas por conta de adolescentes que assim como eu, não conseguem controlar a raiva ou são estúpidos, talvez os dois.
Adentrei uma das salas após ter pedido informação à diretora e lá encontrei o demônio em pessoa com os pés acima da mesa enquanto comia um salgadinho e escutava música. Rolei meus olhos e fui me sentar longe do garoto insuportável.
Muitos perguntam o porque que não gosto de Niki, e o porque que ele me trata da forma que trata, mas acontece que só quem estava lá comigo naquele dia sabe.
Eu e Niki éramos melhores amigos a... Vida toda praticamente, desde o primeiro ano até o nono. Éramos inseparáveis, nossa amizade era indescritível, era isso que eu pensava. Bom, enfim, depois de anos de amizade, ele decide que pelo fato de não ser 100% coreana, coisa que ele também não é, sou totalmente nojenta só pois sou metade colombiana. Foi dificil, porem superei e o que antes era tristeza agora virou desprezo, eu desprezo esse ser humano idiota.
Botei meus fones de ouvido e peguei o gibi semanal que peguei emprestado na pequena biblioteca local. Não era muito um gibi, mas considero pois tem vários livros minúsculos que contam uma história. Quase uma novela vamos se dizer assim. É muito interessante, principalmente porque é de comédia, coisa que amo.
__Ainda nessas baboseiras, Kim? - O garoto alto me perguntou ainda olhando para seu celular, porem eu apenas ignorei e aumentei o volume da minha musica, o que causou em um timpano explodido. - Nossa, que idiota. - Ele ri da minha cara e eu apenas o olho com desgosto.
__ Você acha que é o que? A última bolacha do pacote?
__ Quando ódio pra cima de mim Kim, eu apenas disse fatos.
__ Niki, pra você ter noção, se eu ganhasse um carro novinho, a primeira coisa que faria seria atropelar você com ele, mesmo que ele fique arruinado depois, esse é o tanto que te odeio.
__ Um pouco psicopata você hein.
__ Ah sim porque agora você é santo.
Rolei meus olhos e meus fones de ouvido já estavam em minhas orelhas novamente. Tentei prestar atenção em meu gibi, mas só a presença dele me incomodava, não conseguia me concentrar direito com essa praga na mesma sala que eu. Decidi mandar uma mensagem para meus pais avisando que hoje eu iria chegar tarde em casa e que iria na casa de Minji depois. Recebi uma bronca digital por ter ficado em detenção, e depois de escutar vários dings, peguei minha arepa na bolsa para comer.
Já se passaram 4 horas desde do lanche, e, bom, o meu ficou cheio de sorvete então não deu pra comer muito. Depois de algumas mordidas, minhas duas arepas con queso já estavam acabadas, e eu senti minha orelha queimar um pouco, ou seja, o Nishimura me encarava.
Ele pode até não gostar de que sou colombiana, mas adora as comidas de lá, isso ele não pode negar. Tinham vezes que ele não trazia seu proprio lanche para comer o meu, realmente era apaixonado por comida colombiana. Agora eu não sei, mas também se gostar ou não o problema é dele.
Acabei a comida e guardei o pote quando vi meu professor de espanhol chegando, ninguém mais e ninguém menos do que o Senhor Sánchez, mais conhecido como meu pai. Ele olhou para nós dois e negou com a cabeça, pura decepção em seu olhar. Se bem que não é a primeira vez que estou aqui na detenção. Não que eu seja encrenqueira, eu só sou péssima em controlar raiva.
__Ola Niki, faz um tempo que não nós vemos!
Não, eu não falei o que Nishimura me fez, e muito menos o que me disse. Meus pais gostavam muito dele, não podia falar uma coisa dessas. Sim eu sei que mentir por muito tempo é ruim, mas se descobrissem a verdade, quem sabe o que pode acontecer? Talvez eu tenha que me mudar para outra escola, ou até mesmo sair do país. Niki parou de fazer as aulas de espanhol do meu pai, na verdade, fez apenas um ano, está na aula de outro professor de espanhol agora.
__ Oi Senhor Sanchez. - Niki disse com um pequenino sorriso. Ai que vontade de socar ele na cara.
Depois de uma pequena conversa, meu pai mandou nós dois pegarmos os livros de todas as salas do segundo ano e levar para a sala dos professores. E assim ele saiu da sala de aula e eu já me direcionei para os armarios para pegar os trinta livro que era para pegar. Peguei cinco de uma vez, já que são bem pesados e grossos.
Olhei para o lado e o notei que o maior havia feito o mesmo que eu.
__ Fracote - Ele disse rindo, eu continuei andando e nem me importei em virar para tras.
__ Quer uma gessada agora ou depois?
__ Tem como ser nunca?
__ Então cala a boca e não me enche meu saco. - Continuei andando em sua frente e deixei a primeira pilha de livros na sala da diretora.
Fui e voltei várias vezes, com cada vez mais livros. Quando finalmente acabei, fui diretamente para fora da escola já que a diretora havia me liberado. Coloquei meu fone de ouvido e minhas mãos no bolso do meu casaco verde e azul e fui caminhando em direção a casa de Minji e Sunghoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝖽𝖾𝗂𝗈 𝗍𝖾 𝗈𝖽𝗂𝖺𝗋 ☆ 𝖭. 𝖱𝗂𝗄𝗂, 𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇.♡︎
Fanfiction"porque você me odeia tanto, Nishimura? Nunca te fiz nada!" "você não entende, Kim, eu preciso te odiar.." _______🥟______ Maria Katharina Kim e Niki eram melhores amigos por nove anos. Compartilhavam um amor puro e inocente, isso ate Niki mudar com...