~ Jogo

112 11 13
                                    

(Um puta capitulo pra voces anjos)

Hoje é dia de jogo, e eu nunca vi Minji tão animada. Não apenas porque Geonu - o garoto novo - a convidou para ir assisti-lo, mas também porque o capitão do time me chamou para ir. Nem acho que seja grande coisa porque ele chama todo mundo para os jogos, mas Minji fez uma cena gigante sobre isso, então aqui estou, tentando combinar uma camisa casual com jeans como se fosse a coisa mais importante do mundo.

Minji riu enquanto segurava uma blusa branca na frente do espelho, examinando seu reflexo.

_ Amiga, você deveria estar mais empolgada! Ele nunca te chama só por chamar. Tem que ter um motivo. - Ela me olhou pelo espelho e arqueou uma sobrancelha, como se esperasse uma confirmação.

Revirei os olhos e joguei uma camiseta qualquer sobre a cama.

_Você tá vendo coisa onde não tem, Minji. Ele só queria encher as arquibancadas, sabe? Mais torcida, mais pressão pro time adversário.

_Uhum, claro. - Minji fez uma careta, obviamente não convencida.

Enquanto terminávamos de nos arrumar, Minji escolheu uma camiseta do time com o nome do Geonu estampado nas costas. Agora como ela conseguiu essa budega, não sei, mas eu tenho medo de perguntar então vou deixar quieto.

_ Acho que vou usar essa,- ela disse com um sorriso malicioso. - O que acha?

_ Ah, ele vai AMAR, - respondi com sarcasmo, mas no fundo eu sabia que ela estava animada de verdade. Era bom vê-la assim, mesmo que fosse por um garoto.

Enquanto eu passava um rímel leve, ouvimos uma batida na porta.

_ Vocês já estão prontas? - Era a voz de Sunghoon. Ele iria jogar, e a julgar pela impaciência na voz dele, ele estava preocupado com o horário.

_ Já estamos quase prontas! - Minji gritou de volta. - Relaxa, Sunghoon! O jogo só começa daqui a uma hora e meia"

Eu sorri.

_ Kim, você ta levando minha irma pro mal caminho. - Disse desapentado. - Vai rapido que eu tenho que estar la em meia hora.

Minji riu, balançando a cabeça.

_ Ele tem esse lance de ser certinho, mas é bonitinho. Vamos logo antes que ele exploda.

Descemos as escadas e encontramos Sunghoon parado na porta, com uma expressão de tédio fingido. Ele tinha os braços cruzados e uma chave na mão.

_Finalmente! Se demorassem mais um minuto, eu deixava vocês pra trás.

_ Claro que deixava," Eu repondi, empurrando-o de leve enquanto passava por ele.- Você não vive sem a gente. - Vi o memo revirando os olhos e dando um sorriso leve.

No carro, o clima estava tranquilo. Sunghoon dirigia, eu e Minji no banco de trás, e Sunoo estava no banco do passageiro. Sunoo virou-se para trás e perguntou:

_ Você vai pegar o Jay antes ou depois do jogo? Porque eu quero ficar longe. - Eu lhe meti um tapao no braco, e ele fez questao de gritar de dor.

Minji respondeu antes de eu conseguir abrir a boca.

_Antes.

_ Cala boca voces dois? Eu não vou pegar ninguem se liga. - Revirei os olhos e cruzei os bracos.

_ Você só diz isso porque é apaixonada por ele, - Sunoo disse.

_ Eu juro que dessa vez vai ser o rosto. .

_ Cuidado com teu braco. - Sunghoon me avisou, e logo eu esqueci que ja havia tirado o geso, e colocado uma luva para meu pulso.  

Quando chegamos ao campo, ele já estava bem cheio. A maioria das pessoas ja ali eram os pais dos jogadores, que se espalhavam pelas arquibancadas e carregavam câmeras, bandeiras e cartazes. Alguns alunos também estavam presentes, em pequenos grupos, e a movimentação era intensa. O cheiro de grama recém-cortada e a brisa fresca do começo da noite criavam um ambiente perfeito para o jogo. A torcida ainda estava dispersa, mas eu sabia que em breve se encheria ainda mais , o que sempre fazia a energia subir de nível.

𝖮𝖽𝖾𝗂𝗈 𝗍𝖾 𝗈𝖽𝗂𝖺𝗋 ☆ 𝖭. 𝖱𝗂𝗄𝗂, 𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇.♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora